[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8

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afajr
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Mensagem por afajr »

Com muito custo, consegui arrumar um HPI q prestasse. realmente agora levantou pressão de linha com vontade e o carro alimentou... não esta acertado ainda... vamos tentar acertar amanhã com calma... hj dia foi corrido!!!

vlw ae Rodolfo pelas dicas... acho q agora vai!!! rsrs
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

aeeee agora vai hein

outro dia vi uma Montana Sport aqui... até que gostei viu hehehehe

agora quero comprar tudo qto é carro e turbinar kkkk

coitado do Rodolfo se eu pude$$e tanto a$$im hehehe

vai rodar com qto de pressão ?
afajr
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Mensagem por afajr »

vou rodar com 0.6kg por enqnto... depois pretendo ligar o booster pra 1kg
afajr
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Mensagem por afajr »

Fomos pra rodovia hj, 0.8kg de turbo, 6.2bar de comb. 4ª marcha de pé trancado, chega no max a 830mV, as marchas anteriores tudo acima de 940mV.

alguma opnião se ta bom ou ruim?!?!?!

vale lembrar q a embreagem já foi pro espaço hehe
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Mensagem por SemControle »

afajr escreveu:Fomos pra rodovia hj, 0.8kg de turbo, 6.2bar de comb. 4ª marcha de pé trancado, chega no max a 830mV, as marchas anteriores tudo acima de 940mV.

alguma opnião se ta bom ou ruim?!?!?!

vale lembrar q a embreagem já foi pro espaço hehe
problema q a pressao nos bicos ta alta, da pra ir um pouco mais, mas o efeito de alimentacao nao é proporcional a pressao na linha, mesmo q dobre a pressao na linha, nao vai dobrar a vazao dos bicos pra dentro das camaras....pra 0,8 ta parecendo precisar de bico com mais vazao....

ou tentar o q o rodolfo disse sobre baixar um pouco mais na lenta, pra ver se a injecao calcula o negocio do TI e melhor o TI em alta...vale tentar
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Mensagem por afajr »

estou com 2.4bar de pressão inicial, menos q isso da aquele buraco qndo pisa no acelerador, mas msmo assim estou pensando em baixar um pouquinho mais. Realmente a pressão final esta no limite, estou até com medo de querer travar a agulha dos bicos. Negocio vai ser abrir mais os bicos msmo... mas vou trocar a embreagem primeiro.

ontem sem embreagem fiquei até animado, andei um bom pedaço na frente de um tempra turbo 2.0 com 1.2kg.

vamos esperar o mes de março pra mexer dinovo...
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

já viu essa explicação ?

http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=15&t=34331

inicial de 0,5...
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Mensagem por afajr »

o meu esta ligado igual esse modelo msmo... a linha de combustivel.

agora sobre inicial em 0.5bar não sei se é regra. quem pode falar melhor sobre isso é o Rodolfo, mas essa pressão vai depender da vazão dos bicos, creio eu. tanto é q o meu com menos de 1bar, nem segura lenta, pega e morre.
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

pelo tenho entendido, tem de abrir os bicos pra pressão inicial trabalhar perto dos 0,5 na lenta.

mas não sou preparador rsrs

abraços
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Mensagem por SemControle »

qnd eu tinha bicos pra mais de 400cvs, usava 0,2 em lenta ;)
o problema q ja deve ta chegando no limite de abertura dos bicos tmb.....
cara, da lenta com menos sim, falta algo, pq o original a lenta é na casa dos 2,4~2,6
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