Comprei esta semana um Corsa Sedan 1.4 Premium 2008/2008 por R$ 21.000
Cor: Cinza Laurus
Completo + Rodas de liga leve e faróis de neblina.
Carro muito novo, com apenas 38.500Km. Em principio desconfiei da Km, porém ao ver o carro notei que não tinha vestígios de outra Km e sim de baixa mesmo.
O dono me mostrou fotos de arranhões na pintura, pois ele teve que mandar pintar as portas e tirou fotos para mostrar ao próximo dono..para não desconfiar de batida.
Carro lacrado, sem batidas.

O que já fiz:
* Troca das palhetas do para brisa. (OK)
* Troca dos filtros: Combustível, ar do motor, ar condicionado e óleo. (OK)
* Troca do óleo do motor: 5W30 API SM (OK)
O que ainda irei fazer:
* Troca da correia dentada e rolamento. Vai alguma peça além dessas?
* Troca da correia auxiliar
* Troca do fluido de freio. DOT 4
* Pintura das rodas de liga leve. Geralmente fica em quanto R$?
Estou com dúvidas com algumas coisas:
Ele não veio com chave reserva, apenas a chave que tem o alarme integrado. Para tirar cópia da chave vai ser preciso refazer o miolo....codificar alguma coisa? Alguém tem noção de preços?
O botão para abrir o porta malas pela chave não esta funcionando, inclusive o botão esta muito fundo..acho que quebrou alguma coisa por dentro. É possível trocar sem preço exorbitante?
Notei um assovio após 4.000 rpm...acredito que trocando a correia dentada e rolamento deverá parar ?!
Ao arrancar ele treme um pouco, acompanhando de barulho, será coxim do motor? Engraçado que pedi para olhar o estado da suspensão e o mecânico disse que não tinha nada para fazer.
O marcador de temperatura fica somente no primeiro traço ?
Os opcionais descritas na nota fiscal. O que significa cada um? DO8, R6P, R6Z, SCS.
Agradeço quem puder ajudar!