Sou novo aqui, ja me apresentei na seção de [Novos Membros] Gostaria de postar as fotos do meu carro e já solicitar algumas dicas.
Eu andei lendo os post's aqui no forum e já consegui várias dicas de personalização, manutenção, etc..
Vamos ao que interessa

Como vocês podem reparar nas fotos, o carro está com rodas 17' (nossa ficou muito show), estas rodas eram do meu antigo carro [Fiat Stilo], porém, está raspando um pouco no Corsa, a roda é o modelo NV10 da marca NOOVA, os pneus são 215/45/17. Coloquei as rodas mesmo por curiosidade e para testar, pois li aqui no forum nas dicas de rodas que aro 17 com esses pneus iria raspar ( dito e feito - matei a curiosidade )

Me falaram que se eu rebater o para-barro vai parar de pegar.(alguém sabe se isso é verdade ?). Porque se for, prefiro fazer, pois acho que ficou muito TOP com essas rodas, combinou muito bem com a cor do carro.
Se eu colocar pneus 195/50/17 será que resolve o problema? porque estes pneus serão mais finos, mas será mais auto que os 215/45/17(Eu acho). E ai fica a dúvida, será que não vai raspar?
Gostaria da ajuda de vocês que ja tiveram experiências com a instalação das rodas 17, pois assim tirarei as minhas dúvidas, desde já agradeço....
Pretendo ir atualizando as fotos sempre que realizar algumas alterações/personalizações, pretendo sempre que possível ajudar os demais, e estou cheio de idéias para deixar o carro mais lindo( uma lida nos post's me incentivaram). Vi o post do [Rogerio Feitosa], e o Corsinha dele ficou muito Top, alterações de bom gosto. peguei várias dicas lá.
Link do post do Rogéro Feitosa : http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77165
Chega de bla bla bla e vamos as fotos da criança.