Chegando agora por aqui, sempre tive VW, tava atrás de outro carro a uns tempos atrás mas não encontrava nada do meu gosto, procurei bastante e até desisti.. foi quando apareceu esse Corsinha!
Nunca procurei por Corsa, nunca pensei em ter um.. mas esse apareceu com calma, em uma boa oportunidade, particular, único dono.. dei umas voltas nele e.. apaixonei!
Que carrinho gostoso de andar.. no mesmo dia já trouxe pra casa!
Trata-se de um Corsa Hatch 2010/11 - 1.4 Maxx, prata, completo.
FOTOS:
Essa foi logo no primeiro final de semana com ele, quando peguei o vidro tava cheio de manchas de água (chuva ácida) e tirei tudo com Bombril e LM, ficou zero!

Depois dessa foto, já instalei os milhas com Xenon 6000k e substitui boa parte das lâmpadas por LEDs. Aliás, instalei na luz de cortesia (teto) um tal de LED COB, não sei se alguém já ouviu falar, mas pelo que vi é uma tecnologia nova, não é como os SMD comuns (aquelas plaquetinhas com um monte de LEDs) - ficou forte pra caramba, ilumina de verdade o interior!
No porta malas coloquei os LEDs simples, na placa tbm, na lanterna um mais forte e só ficou faltando o porta luvas agora, que pretendo passar essa do porta malas pro porta luvas e por esse COB também no malas, o negócio é forte demais!
Comprei o kit de molas esportivas EIBACH, pretendo instalar amanhã (recebi dia 24 véspera de natal mas não achei ninguém pra instalar, só amanhã mesmo).
Já comprei também algumas coisas de manutenção preventiva básica dele, correia dentada, tensor, filtro de ar, combustível.. tudo original GM, também pretendo trocar urgente, mas tá faltando di$po$ição.
Ainda não sei que roda montar, trabalho em uma loja de rodas, tem mil opções, mas tá dificil escolher

Tô acompanhando bastante o fórum, tem muuuita coisa boa por aqui, obrigado a todo mundo que compartilha conhecimento, já fiz e entendi bastante coisa do meu carro através daqui, obrigado mesmo!
Logo venho com mais fotos

---
OBJETIVOS:
[X] LEDs (lanterna, interna, porta-malas, placa e porta luvas) - Só falta porta luvas
[X] Farol Milha
[X] Xenon 6000k nos milhas
[ ] Porta óculos original GM
[ ] Porta trecos ao lado volante original GM
[ ] Molas esportivas EIBACH - Compradas, falta instalar
[ ] Pintura das maçanetas e retrovisores na cor do carro (talvez)
[ ] Rodas
[ ] Rack teto modelo original GM (talvez)
[ ] DVD 2DIN
[ ] Subwoofer