Trata-se de um Corsa Classic Life 2005, com uma história bem interessante. Eu e meu pai estávamos atrás de um carro ano passado, e como estou em ano de completar 18, sempre ficava falando de uns XR3 Conversível pra ficar com ele depois e realizar o meu maior sonho hahaha... e o Corsa entrou nas nossas vidas exatamente no dia da final da copa do ano passado, estávamos na casa de um dos maiores amigos do meu pai e quando esse amigo ouviu meu pai dizer que estava atrás de um carro, prontamente ele falou: "meu filho ta vendendo o carro dele, zerado", quando eu descobri que era um Corsa nem dei muita bola, porém como eu e meu pai somos loucos por achados, assim que ele começou a dizer o estado do carro, comecei a me interessar. Segundo ele, o carro estava parado na garagem, pois o filho dele ja tinha um Corsa C, que ele usava para passear, viajar e trabalhava com o outro carro e assim o Corsa ficava parado na garagem. Ligamos na hora pro filho dele e a história se confirmou. Ficamos louco pelo carro. Desde então, meu pai começou a correr atrás pra fechar negócio, até que no dia do meu aniversário, 09 de dezembro, recebo uma mensagem do meu pai no whats: "negócio fechado, o carro é nosso", não poderia ter presente melhor que uma noticia dessa. Já no sábado seguinte, 13 de dezembro, logo após uma tarde muito louca com um show do Titãs, buscamos o carro.

Primeira noite em casa.
Ao ver o carro, a alegria e euforia tomaram conta de mim e do meu pai. Agora vem a parte do achado, ao ligar a chave no contato uma confirmação sobre o que nos foi dito: o hodômetro marcava incríveis 45.186 km rodados, que para um carro com 10 anos eu considero pouco, e cada vez mais íamos nos surpreendendo, estepe nunca viu o chão, macaco nunca utilizado e outras coisas típicas de achados desse tipo. Outra coisa interessante foi ver aquela etiqueta que marca a ultima troca de óleo, com data de 30 de novembro de 2013, ou seja um ano com o mesmo óleo, e se não fosse pelo tempo de "validade" do óleo, poderíamos rodar por mais um bom tempo, pois ao longo do ano de 2014 o carro não rodou 3 mil km, ficando cerca de 6 meses encostado na garagem.

Meu Corsa e na garagem o do meu tio, e a minha viralata haha.
Enfim galera, é mais ou menos isso. Já fizemos duas viagens, a primeira pra Aparecida e a segunda na virada do ano pra Peruíbe.

Em Aparecida

Em Peruíbe
Tudo o que for compartilhado aqui será em tempo real, e conto com a ajuda de vocês galera. Também quero opiniões para montar um projeto bem legal.
O primeiro up dele veio ontem, dia 21 de janeiro, instalamos um som nele, nada muito forte, apenas pra poder se ouvir no volume que quiser e com qualidade.

São 4 falantes de 6 polegadas: 2 Pionner, 2 Bravox, 1 módulo da Falcon, 1 radio Pionner e um de 12 polegadas pra caixa que é embutida na lateral do porta malas.

Enquanto estava sendo instalado na loja de insufilm do meu amigo Guga.
É isso galera, comentem ai o que acharam e me ajudem nesse projeto, abraços.