Venho através desse apresentar para vocês meu Corsa Premium Sedan 1.4 2009. Estou a uns 2 meses com ele e ate agora so alegrias.
O carro eh completo (ar, direção, vidros, travas, alarme), com alguns acessórios instalado pelo dono anterior (rodas e faróis de neblina) e outros ups que estou fazendo aos poucos. Comprei ele com 77.000km, porem o mesmo era único dono de um senhor da cidade vizinha Canela.

Já devidamente adesivado depois do encontro do dia 02/08 em Gramado.

Luz de neblina traseira ativada e funcionando depois de ver o tutorial do fórum, serviço que segundo o antigo dono, a concessionaria não conseguia fazer porque não havia como instalar a mesma...

Alguns Ups:
Lâmpadas Osram Diadem que herdei do meu antigo Siena

Borracha Auxiliar Superior das Portas, infelizmente na rede Sinoscar não se consegue mais as inferiores

Porta Oculos Original GM

Iluminação da tomada de acessórios

Plafonier traseiro + Telas auto falantes traseiros originais GM

Plafonier dianteiro do Astra

E a ultima eh da bagunca dos fios no painel, pra poder usar o telefone como gps ou pra olhar vídeos

Faltaram as imagens da manta interna do capo e da barra estabilizadora que instalei no final de semana. Essa ultima recomendo a todos que não possuem... o comportamento do carro em curvas e outro, muito mais firme e seguro.
Entao por enquanto e isso. Conforme forem aparecendo novidades vou postando.
Abraco a todos da família Corsa Clube!