Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Queria saber para que serve esses botões das imagens abaixo.Um eu sei que é a velocidade do ar-quente e o outro as direções que o ar-quente vai,só que o restante eu não sei,poderiam me tirar essa dúvida?
Mano, simples...
O primeiro giratório, na cor vermelha ar quente na azul ar gelado. Ou seja vc regula do quente para o gelado.
O segundo(do meio) velocidade que vai ventilar.
O terceiro, posição que ira sair o ar.
Abaixo que mostra o desenho de dois carrinhos...
Se não me engano do lado esquerdo e o ar que vem de fora do carro e da direito o vento que esta dentro do carro.
Nesse último vc escolhe como será feita a troca de ar.
Ou vc coloca para entrar o vento da rua no carro ou vc utiliza o ar de dentro do carro.
Se vc estiver utilizando o ar, eu acho melhor para gelar vc usar o ar de dentro do carro. Mas não impede de vc usar o ar e abrir essa escotilha e usar o ar que vem da rua...
Se vc já negociou consciente do defeito, assuma e leve a um eletricisra...não tem como saber exatamente o que é...lâmpada, fusível, fiação, conector?...caso contrário, reclame e exija o reparo.
Agora essa deve ser a sua menor preocupação, veja primeiro a segurança, depois itens de manutenção e por último a estética e o conforto.
Segurança: freios, pneus, amortecedor, suspensão
Manutenção: troca de todos os líquidos, filtros, correias e tensores e outros notada ou visívelmente imperfeitos na região do motor (componentes soltos, viciados, poídos, descobertos, etc...
Estética e conforto: são gostos particulares.