Tirei ele 0km em dezembro de 96, é um GL 1.6 MPFI 96/96, cor vermelho Goya, 4 portas. É o modelo mais básico dos GL, não veio com nenhum dos opcionais. Rodou sem nem mesmo rádio até 2002. Nunca sequer negou partida. Sua primeira bateria foi trocada em 2005, com 9 anos de uso. Por volta de 2003 as rodas furam mudadas para aro 14, ainda de ferro, com pneus 185/60. Atualmente está em seu terceiro jogo de pneus, os quais espero aproveitar bastante agora que fiz uma revisão completa e detalhada, incluindo a instalação de ar condicionado. Sempre foi uma pena esse carro ter vindo sem isso, e levei quase 10 anos pra me convencer a instalar, já que o Corsa é bastante chato quanto a isso e que me pesava a consciência de tirar o painel que tava lá quietinho sem incomodar ninguém. No fim das contas, gostei de ter tirado, pois tinha 20 anos de sujeira por ali, e olha que o carro sempre morou em garagem e não andava de vidro aberto.
As primeiras fotos digitais estão no pc que está queimado.
Essa é de 2007:

O que vinha na época:

Uma das primeiras "invenções". O tapete deixa o carpete de fora ao redor do extintor e acaba encardindo. Mandei fazer uma capa pra proteger:

O primeiro rádio, que hoje está montado no meu Uno. O principal é combinar bem com o painel:

Primeiro dimensionado:

A troca da bucha do varão em 2016:

Quando ele tava vazando água pela vedação da bomba, pelo anel da termostática e o motor melecado de óleo, parei pra uma geral e instalação do ar:

A bomba d'água original precisou ser convencida de sair...

Só peças de qualidade:

Limpeza e troca das vedações do respiro:

Troca da junta do cárter:

Novo alternador:

Novo tubo de água com válvula do ar quente:

Troca dos 3 coxins do motor e instalação da solenóide do ar quente:

Lavagem do painel:

Novo radiador, reservatório de expansão e mangueiras:

Tensor:

As melhores baterias: