Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
A direção do meu piquet, quando chega a 100 por hora, começa a tremer sem parar...e qaundo eu esterço ela pra manobrar, faz uns estralos esquisitos pra kct...
Alguém tem alguma noção do que pode ser ? Já tiverem problema semelhante ? Tô desconfiado que sejam os pneus, mas acho que ainda estão em bom estado...
Agradeço desde já qualquer help..
Valeww
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR ."
" UM UNO ? QUEM CHAMOU A TELEFÔNICA ???:( "
Otávio Piquet escreveu:E aee pessoal.. tô com uma batcha dúvida...
A direção do meu piquet, quando chega a 100 por hora, começa a tremer sem parar...e qaundo eu esterço ela pra manobrar, faz uns estralos esquisitos pra kct...
Alguém tem alguma noção do que pode ser ? Já tiverem problema semelhante ? Tô desconfiado que sejam os pneus, mas acho que ainda estão em bom estado...
corsomovel escreveu:em manobras nao é caixa de direcao?
Ela tá legal.. pelo menos a direção tá sem folga e macia nas manobras... só quando chega 100-120 que assusta.... fica tremendo demais... e aquela história... esterçou, gemeu...
Tem algum método prático pra saber o se é caixa de direção ??
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR ."
corsomovel escreveu:to na duvida, mas quase certo q meu caso seja a caixa, parado o carro, so dado contato, distercando estala tudo tmb?
nem viro a direção com o carro parado... é andando que estrala.. mas só manobrando... quando tá andando de 10 km/h pra cima fica normal... tipo quando tá chegando perto do final do curso da direção, ela estrala e a direção dá um tranquinho...
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
Piquet, essa historia q o pneu tah bom ainda naum funciona kra ! Os meus dois pneus dianteiros estão deslocados e olha q ainda da pra roda muito com eles!!!!
Quando aos barulhos em manobras, da uma olhada nas homocineticas!! Se vc estiver fazendo uma manobra com o krro engrenado e fizer o barulho pode ser ela!!! Eh tipow um tec tec tec tec ....
valeuw !!!!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.