Estou precisando de uma ajuda...
Alguem sabe me dizer onde consigo comprar um ar original para o Novo Corsa? (quem nem eh mais novo assim... )
Um abraço a todos.
Cetrângolo

eu perguntei mais por perguntar, nem curto ar condicionado, ataca minha rinite e tb gosto de andar mais de janela aberta, de toyota tb, eh vidro baxado ,teto aberto e ar desligadoleonardo escreveu:Eu fiz a adaptação da Silver eu mesmo em casa, e posso dizer para você.... CARA, COMPRE UM COM AC....
Se mesmo assim você quiser tanto adaptar lembre-se que vai ter que fazer 5 recortes na LATA!!!! Desmontar o PAINEL! Trocar Radiador!!!! Trocar Ventuinha!!!! Coxim e outras coisas....
Dá uma pensada aí...
Se mesmo assim vocÊ quiser ainda adaptar, só existe 1 solução...
FAÇA VOCÊ MESMO, pois ninguém sabe instalar bem o kit....
Eu também tenho...huahauhauah...edu do corsa escreveu:eu perguntei mais por perguntar, nem curto ar condicionado, ataca minha rinite e tb gosto de andar mais de janela aberta, de toyota tb, eh vidro baxado ,teto aberto e ar desligadoleonardo escreveu:Eu fiz a adaptação da Silver eu mesmo em casa, e posso dizer para você.... CARA, COMPRE UM COM AC....
Se mesmo assim você quiser tanto adaptar lembre-se que vai ter que fazer 5 recortes na LATA!!!! Desmontar o PAINEL! Trocar Radiador!!!! Trocar Ventuinha!!!! Coxim e outras coisas....
Dá uma pensada aí...
Se mesmo assim vocÊ quiser ainda adaptar, só existe 1 solução...
FAÇA VOCÊ MESMO, pois ninguém sabe instalar bem o kit....