Roubaram minha Falcon
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Roubaram minha Falcon
Precisava relatar o fato no fórum, p/ que mais uma vez, nos revoltemos com isso:
Nesta segunda-feira, estava chegando na Universidade São Francisco em Campinas, no bairro Swift, quando fui aborodado por 2 bandidos em uma DT200R branca, que me enquadraram e apontaram uma arma madando eu descer.
Não adiantou em nada o alarme que mesmo após disparar eles conseguiram levar.
Era uma NX4 Falcon 2001 verde, placa DCN 4401.
Como há muitas pessoas da região de Campinas que frequentam o fórum, espero que encontrem a moto, pois não tinha seguro.
Se alguém souber de algo, ou puderem ajudar de alguma forma, por favor entre em contato.
valtergoulart@pop.com.br
cel. 92016593
Obrigado!
Nesta segunda-feira, estava chegando na Universidade São Francisco em Campinas, no bairro Swift, quando fui aborodado por 2 bandidos em uma DT200R branca, que me enquadraram e apontaram uma arma madando eu descer.
Não adiantou em nada o alarme que mesmo após disparar eles conseguiram levar.
Era uma NX4 Falcon 2001 verde, placa DCN 4401.
Como há muitas pessoas da região de Campinas que frequentam o fórum, espero que encontrem a moto, pois não tinha seguro.
Se alguém souber de algo, ou puderem ajudar de alguma forma, por favor entre em contato.
valtergoulart@pop.com.br
cel. 92016593
Obrigado!
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nossa Valter que noticia ruim !!! É duro cara , a gente compra uma moto por ser uma meio de locomoção mais economico e rapido mais tem essa preocupação de assalto , ai vc coloca aqueles alarme que não adianta po@#$!" nenhuma ....... eu mesmo ando com a minha moto sempre em alerta , mais se algum dia acontecer isso comigo , não tem nada a fazer , é deixar levar , o que importa é nossa vida , e esses cara que a levaram não vão tirar um bom proveito disso não !!!!! A justiça demora , mais algum dia ela é feita !!!!! Relaxa irmãozinho , fé em Deus , ela vai ser encontrada , agora mesmo vou fazer uma oração pedindo uma ajuda pra tu !!!! Abraço
CORSA SS 1.8 RED !!!!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
-
- :: GSI ::
o que não falta nesse brasil eh raça do ¨##@$@$!
aew valter estamos torcendo que encontrem o mais rapido possivel
um dia esses fdp vão discansa junto com
[]'s
aew valter estamos torcendo que encontrem o mais rapido possivel
um dia esses fdp vão discansa junto com

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Nossa Valter ali na SF Swifit. Eu moro ali perto, e realmente ali é meio brabo o negócio. Boa Sorte ai, e naum querendo te desanimar, mas moto é CENSURADO de achar cara... É como procurar uma agulha num palheiro.
A Vontade nessa hora é estar com uma automática na cintura e na hora que o peão te der as costas vc descarregar... Mas bola pra frente, isso ai vc recupera, já a vida....
A Vontade nessa hora é estar com uma automática na cintura e na hora que o peão te der as costas vc descarregar... Mas bola pra frente, isso ai vc recupera, já a vida....
-
- Contato:
Pelo jeito Campinas vao de mau a pior !!! por isso sai dai e vim embora pra Floripa !!!! nem me lembro diretito do tempo q eu chegava em casa e tinha q guardar o carro mais rapido q pitstop da F1.......aqui em Floripa ainda se um certa tranquilidade.........!!!
Bom chara, sorte ai pra vc com sua menina, sei como é a raiva q a gente sente, eu tinha uma strada 200, mas vendi........e sei como é qdo esses FeladaPu... aparecem
Boa sorte !!!! jaja ela aparece
té +
Bom chara, sorte ai pra vc com sua menina, sei como é a raiva q a gente sente, eu tinha uma strada 200, mas vendi........e sei como é qdo esses FeladaPu... aparecem
Boa sorte !!!! jaja ela aparece
té +
- MarceloMazola
Que zica hein Valter! Quando li o título do tópico eu achei que fosse uma potência da Falcon que tinham roubado
(antes fosse né!)
Tá feia a coisa por aqui... ontem logo cedo roubaram um Palio na rua abaixo de casa, ai pegaram os fdp´s, passou no Jornal Regional e tudo...
Boa sorte na busca, mas o principal é que vc está aí 100% vivo, a vida não tem preço amigão!
Panda: ainda vou comprar uma MG42 e dois suportes pra ela: no vitrô de casa e no carro

Tá feia a coisa por aqui... ontem logo cedo roubaram um Palio na rua abaixo de casa, ai pegaram os fdp´s, passou no Jornal Regional e tudo...
Boa sorte na busca, mas o principal é que vc está aí 100% vivo, a vida não tem preço amigão!
Panda: ainda vou comprar uma MG42 e dois suportes pra ela: no vitrô de casa e no carro

O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...