Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Pessoal, vamos postar aqui o nome de lojas que vendem equipamentos de som automotivo. Vai ser bom para o pessoal pesquisar preços e encontrar produtos que, muitas vezes, não se tem conhecimento. Aí vai duas que eu conheço:
Ricardo Loureiro escreveu:
Alguém sabe uma @#%@#%# de uma loja virtual que venda cabos RCA de qualidade?
abraços
Eu tambem não to achando um lugar que vende cabos de boa qualidade...
Fiquei procurando em tudo que é forum na internet, e é muito dificil de achar, e quando acha... Por menos de 150 pilas não tem!!!
Olhei lá na autosom.net
Lá tem uns cabos da stinger e da Db Link, os da stinger tão na faixa de 70 reais. Ainda tá meio caro (pro meu bolso, hahaha), mas essas marcas são garantidas... To pensando em pegar os meus cabos lá
Ricardo Loureiro escreveu:
Alguém sabe uma @#%@#%# de uma loja virtual que venda cabos RCA de qualidade?
abraços
Eu tambem não to achando um lugar que vende cabos de boa qualidade...
Fiquei procurando em tudo que é forum na internet, e é muito dificil de achar, e quando acha... Por menos de 150 pilas não tem!!!
Olhei lá na autosom.net
Lá tem uns cabos da stinger e da Db Link, os da stinger tão na faixa de 70 reais. Ainda tá meio caro (pro meu bolso, hahaha), mas essas marcas são garantidas... To pensando em pegar os meus cabos lá
Falow
To na mesma que vc!!! rsrsrs
O fogo que 280 paus de cabo..puxa ninguem merece!!!
Abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....