Achei somente uma como descrevi nesse tópico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c219deb42b , o resto estava muito detonada.
Infelizmente o dono não aguardou a venda do meu Corsa e vendeu a picaposa....

Fiquei tão chateado que resolvi voltar a um grande sonho, um Kadett GSI.
Ele é branco, teto solar, 94/95, ou seja, última série fabricada.
Peço à vcs a licença para continuar no clube por vários motivos:
-A galera aqui é D+, um clube grande, unido e que leva a sério o propósito de ajudar aos outros sem restrição, diferentes de outros lugares de vi...
-O Corsa é excelente! Ainda vou ter outro, espero em breve uma Montana...
-O meu irmão tem uma pick-up 96, minha namorada um hatch 2001 e eu sou o responsável pela manutenção, "ajustes e melhorias" deles, principalmente com as dicas que só vemos por aqui indicados pela galera.
Sobre o GSI, as notícias não são tão boas.... peguei ele sábado 25/11, sem extender muito, estava muito feliz com o carrão, mas..... já bateram nele

Desculpem o post tão grande, mas é um desabafo...
Viajei nesse último sábado (09/12) para Serra Negra, meus pais moram lá e eu moro em São Paulo.
De São Paulo para Serra Negra, a última cidade em que passo é Amparo.
Essa cidade fica a aproximadamente 17Km de Serra Negra.
Passei pela cidade de Amparo e entrei na Rodovia que a interliga à Serra Negra.
Ao rodar aproximadamente 4Km, começou a chover e eu mal poderia imaginar o que iria acontecer.
Após uma reta de cerca de 1Km há uma curva à esquerda.
A minha frente havia um Voyage.
Descendo a rodovia no sentido contrário a nós, veio uma Fiorino que não conseguiu fazer a curva. Essa Fiorino bateu na frente e na lateral esquerda do Voyage.
Com a pancada, a Fiorino derrapou e deslizou pela pista de lado atingindo a frente do meu recém adquirido Kadett GSI.
O pior é que estou com ele há duas semanas e nem o transferi.
Eu estava longe do Voyage, pisei fundo no freio, mas não teve jeito.
Foi tudo muito rápido, o meu GSI parou na pista, mas a Fiorino veio deslizando de lado, com lateral direita voltada para o meu sentido de direção e me acertou em cheio!
Eu não sofri nada! Apenas uma leve dor do cinto de segurança!
O motorista do Voyage fraturou 4 ou 5 costelas, pelas imagens vocês verão que isso ainda parece pouco!
O motorista da Fiorino, que tem habilitação provisória e provavelmente irá perdê-la, apenas teve uma escoriação na testa e uma contusão no pescoço.
AGRADEÇO À DEUS POR NADA ME ACONTECER E PRINCIPALMENTE POR ESTAR VIAJANDO SOZINHO, POIS NÃO SEI O QUE PODERIA ACONTECER A MINHA NAMORADA, SE ELA ESTIVESSE NO BANCO DO PASSAGEIRO!!!
Logo após ao acidente começou a chover muito forte! Uma tempestade mesmo!
Como o posto da Polícia Rodoviária fica muito próximo, cerca de 3,5Km, eles chegaram muito rápido e logo o resgate chegou e removeu os ocupantes do Voyage.
Os carros:
O meu GSI, um grande sonho meu, não teve a estrutura danificada. Porém quase toda a lataria na frente terá que ser trocada.
Somente quando começar a desmontar poderemos saber quais os danos na mecânica, mas não parece ser muito extenso.
A previsão de entrega do GSI é para o final de Janeiro ou começo de Fevereiro, ou seja, Fevereiro!
A Fiorino pertence a uma loja de produtos importados em Serra Negra.
O veículo não tem seguro, porém o dono, que tem duas lojas em Serra Negra e uma em Amparo, se comprometeu a pagar todas as despesas, afinal o motorista é seu cunhado e o acidente foi causado por ele, seja por imprudência ou inexperiência.
Como assisti a tudo, acredito em inexperiência, mas nunca saberemos....
Devido a pancada na lateral, a Fiorino não tem recuperação.
O Voyage pertence a um casal de senhores de São Paulo que estão morando em Serra Negra.
O senhor ao volante é ex-funcionário da Volks, quando foi se aposentar acompanhou todo o processo de montagem desse Voyage na
linha de produção e comprou o carro.
Todos que conheciam o Voyage diziam que ele era como carro de coleção.
O Voyage tem seguro, mas com certeza não tem recuperação.
AGORA VEJAM AS FOTOS.
Como ficou a frente do meu GSI

Putz! E era um carro lindo!

A maldita Fiorino, essa pancada na frente foi no Voyage

Esse amassado na lateral foi da frente do meu GSI

O Voyage, olha o que a Fiorino conseguiu fazer, depois dizem que Fiat é muito fraco e mole!

É impressionante como ficou o interior do Voyage, e o motorista "apenas" quebrou umas costelas!!!

Espero em breve poder postar as fotos do KADETTÃO GSI lindo novamente!!!
USEM CINTO DE SEGURANÇA!!!!!!
Abraços à todos!