Bom vamos o que Interessa ! GRAXA ! rs
============================================================
MATERIAL NECESSÁRIO
1 par de chaves ômega 17mm
1 chave de boca 10 mm
1 Chave de boca 13 mm
1 chave de roda
1 macaco (hidraulico de preferencia)
1 ou 2 cavaletes (para maior segurança) observem que eu não utilizei cavaletes pois não tive tempo de encontra-los.
============================================================
PROCEDIMENTOS
1 - Soltar os parafusos da roda e retira-la. Recomendo colocar o pneu embaixo do carro caso você não possua um macaco hidraulico ou um cavalete.
Reparem no paralaminha de plastico solto.... a SET quebrou ao rebocar o carro...

2 - Agora localize 2 parafusos grandes que ficam no pé do amortecedor, proximo ao disco de freio conforme mostra a foto. Será necessário 2 chaves Omega 17 Polegadas. Pode ser tambem chave de boca, porem a ômega tem melhor pegada.
Trave um lado com uma chave e gire o outro. Será necessário um pouco de força neste momento. Busque uma posição que possa fazer um movimento abrupto e rápido. Ao folgar o parafuso você poderá terminar de desrosquea-los com as mãos.

3 - Retire os parafusos com cuidado. A torre se soltará do conjunto de freio e cubo de rodas.


4 - Abra o capô e localize estes parafusos como demonstrados na foto. Folgue com a chave 13 mm. Os parafusos liberarão a torre. Basta puxa-la para baixo e pronto. Estará solta.

Basta agora colocar a outra torre e curtir seu carro rebaixado de novo. A montagem é apenas o serviço ao contrario do feito agora.
Observe que facilita muito o processo se fizer o processo 4 no inicio da montagem. Depois partir para o processo 3, 2, e por fim o processo 1.
Se você tiver um ajudante nesta hora será de grande ajuda pois precisara levantar o conjunto de cubo e freio até o nivel da torre para encaixar o parafuso.
Logo mais farei um outro tutorial, para troca da suspensão trazeira, que é facilimo também. ,
Qualquer dúvida estamos ai ! Abraços a todos !
