FILTRO DE AR
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
FILTRO DE AR
8) Filtro de ar duplo fluxo e surdina esportiva aumentam o desempenho de um CORSA MPFI HATCH?
-
- :: Super ::
Re: FILTRO DE AR
[quote="azardim"]
Filtro de ar duplo fluxo e surdina esportiva aumentam o desempenho de um CORSA MPFI HATCH?[/quote]
Aumenta mas bem pouquinho. Quase não se percebe.
Em questão do _ViTaUm_, tem no Mercadolivre adaptares a venda (se não me engano 10,00). Mas passa numa casa de borrachas que deve ter adaptador para isso. Tb não vai sair mais de 10,00.

Aumenta mas bem pouquinho. Quase não se percebe.
Em questão do _ViTaUm_, tem no Mercadolivre adaptares a venda (se não me engano 10,00). Mas passa numa casa de borrachas que deve ter adaptador para isso. Tb não vai sair mais de 10,00.
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
-
- :: Champ ::
- Contato:
sobre o lance da potencia da sim, eu tirei o intermediário do meu carro o catalizador ta oko, e tem um filtro esportivo monofluxo, mas vou kolokar um duplo, depois disso, e mais o escape livre, eu com meu EFI 1.0 xego em 100km em 1 quadra !! loukura!! minha gasol ñ ta durando nada pq s´po to dando pau agora!! ehehe, ate eu me acostumar vo gasta muito dinheiro, ehehe
O adaptador tem sim , muitas veses nas propias lojas q vende o filtro é 10$$
- Vortec 4.3 V6
- :: Millennium ::
- Contato:
hits escreveu:sobre o lance da potencia da sim, eu tirei o intermediário do meu carro o catalizador ta oko, e tem um filtro esportivo monofluxo, mas vou kolokar um duplo, depois disso, e mais o escape livre, eu com meu EFI 1.0 xego em 100km em 1 quadra !! loukura!! minha gasol ñ ta durando nada pq s´po to dando pau agora!! ehehe, ate eu me acostumar vo gasta muito dinheiro, ehehe
ôpa, blz?????? kra, teria como vc mandar uma foto do seu corsinha com o filtro.... quero ver como vc colocou ele...... pretendo colocar no meu tb!!!!!!!
flw!!!!!
-
- :: Champ ::
- Contato:
ate tenho como tirar a foto, mas ñ sei postar aki
- Vortec 4.3 V6
- :: Millennium ::
- Contato:
tb gostaria de saber como faz..........hits escreveu:ate tenho como tirar a foto, mas ñ sei postar aki
faz o seguinte, entra no meu profile e manda a foto pro meu e-mail, tem o endereço lá em CONTATO.....
aguardo.....
flw.....[/img]
-
- :: Moderador ::
pra por a foto aki, vcs precisam ter a foto hospedada em algum site tipo www.photobucket.com, ao hospedar a foto o site ja gera o codigo dentro das chaves , basta copiar esse endereco gerado, e colar na msg q estao postando q a foto sera mostrada como miniatura em geral, mas no esquema clica abre a foto no tamanho hospedado...
qq coisa pode enviar no meu e-mail q eu hospedo e posto o endereco
qq coisa pode enviar no meu e-mail q eu hospedo e posto o endereco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
Entao...o meu tem duplo fluxo....para a adptação...comprei em uma loja em campinas..onde fazem/vendem acessorios para tuning...som...essas coisas....tive de comprar um adptador de bocal do filtro para a mangueira de ar original do carro....
como não consegui hospedar as fotos no photobuckt..ai segue do meu orkut...q tem as fotos la.
http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=154 ... 3993306515
abraços
como não consegui hospedar as fotos no photobuckt..ai segue do meu orkut...q tem as fotos la.
http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=154 ... 3993306515
abraços
-
- :: Classic ::
Fala amigão...
Então cara, eu sou meio detalhista e mandei fazer um "mini"cai pra colocar meu filtro. Até poderia tirar a borracha inteira ali e fazer uma mini-pressurização desde a boca da TBI, mas no caso dos corsas (acho que em todos), tem um sensor ali, então seria bacana deixar a mangueira original por ali...
Fui em uma loja de escapes e tal, onde os caras trabalham com escapes sob medida e tem dobradores de canos.
Saca pressurização de carro turbinado?? A ideia é a mesma, só que pra vc poder utilizar teu filtro...
Veja ae uma foto de como fiz no meu... Até puxei um suportezinho e coloquei um coxim de borracha ali pra dar mobilidade ao filtro.

É bem simples cara, tirando que vc pode fazer o que quiser, colocar o filtro onde quiser (e couber, claro.. heheeheh)... Eu ainda pintei o meu de preto pra ficar mais discreto, mas ainda penso em fazer cromado pra ficar bonitão MESMO dai...
Então cara, eu sou meio detalhista e mandei fazer um "mini"cai pra colocar meu filtro. Até poderia tirar a borracha inteira ali e fazer uma mini-pressurização desde a boca da TBI, mas no caso dos corsas (acho que em todos), tem um sensor ali, então seria bacana deixar a mangueira original por ali...
Fui em uma loja de escapes e tal, onde os caras trabalham com escapes sob medida e tem dobradores de canos.
Saca pressurização de carro turbinado?? A ideia é a mesma, só que pra vc poder utilizar teu filtro...

Veja ae uma foto de como fiz no meu... Até puxei um suportezinho e coloquei um coxim de borracha ali pra dar mobilidade ao filtro.

É bem simples cara, tirando que vc pode fazer o que quiser, colocar o filtro onde quiser (e couber, claro.. heheeheh)... Eu ainda pintei o meu de preto pra ficar mais discreto, mas ainda penso em fazer cromado pra ficar bonitão MESMO dai...