Alguns daqui ja devem ter ouvido falar de mim..... Eu a 1ano atraz bolei um projeto de instalar um blower M24 em um motor VHC. Hoje meu celta é o primeiro celta VHC com blower no brasil, que roda dia a dia sem nenhuma quebra.
Meu carro roda com 0,5kg de pressão e possui uma média de 120cv. E posso dizer a vocês que muito carro 1000cc turbo com 1kg de pressão foi obrigado a me ver passando por diversas vezes hehehehehhe
Bom... venho aqui, pois estou abrindo uma preparadora que ira instalar blowers. De inicio estou pegando pesado nos carros de 1000cc a 1400cc e principalmente os GM. Minha intenção é disponibilizar no mercado mais uma opção de preparação.
Antes de tudo, não quero gerar discuções sobre TURBO x BLOWER, ssabemos que ambos tem suas vantagens e suas desvantagens.
Meu intuito neste tópico é principalmente tirar a duvida de todos vocês sobre esse tipo de preparação.
Para efeito de indicação, eu estarei montando o corsa 1.0 mpfi do usuario Danilo e de seu amigo Andrew (ka zetec)
Bom.. vou deixar aqui alguns dados do meu carro e do kit que disponibilizo e inclusive meu contato.
forte abraço, e é um prazer conhece-los e participar de mais uma comunidade amante da GM.
=====================================
CELTA VHC 1000cc KOMPRESSOR ~120cv

pretendo deixar o motor assim nesse sabado

inside

KIT SUPERCHARGER

SITE DA PREPARADORA
http://www.tecnoperformance.cjb.net
falou !