Dizem que o carro tem que ter a cara de seu dono; acho que o meu está começando ficar parecido com aquilo que desejo...
Então resolvi criar este tópico para colocar aqui tudo que já realizei no menino; e tambem registrar o que ainda vem pela frente...
Para quem não sabe tenho um Corsa Super 1998; 1.0 MPFI; prata.
Agora está na casa dos 125.000 Km.
Quando o comprei ele era basicão; nem filme tinha....
Porem estava (e ainda está) totalmente integro na carroceria; e com o estofamento original em perfeito estado; em suma o carro estava 10.
As primeiras providencias foram; colocar filme e tirar as calotas... Ficou assim:

Depois de um tempo; vendo aqui no forum sobre iluminação de painéis; resolvi mudar um pouco e coloquei a iluminação azul no velocimetro.

Mas não dava nem pra perceber; pois a iluminação não é translucida...
Então numa viagem meu cabo de velocimetro deu pau...
Logo já que iria mexer; resolvi trocar o velocimetro e colocar um já com conta giros; abaixo o resultado:

Logo faltava a iluminação em azul; portanto coloquei as mãos para trabalhar e fiz a iluminação com leds apenas no local dos originais:

Depois veio a iluminação do painel e da parte de baixo do painel; afinal tinha colocado uma nova pedaleira e uma manopla nova de cambio...

Mas lendo todos os tópicos aqui do forum a vontade foi crescendo de apimentar o estilo do carro cada vez mais....
Eis que então surge a oportunidade de comprar as famosas rodas "catavento" que são do extinto Vectra GSI 1995.....
Abraçei a causa!
Mas e como conseguir essas rodas?
Estavam em SP...
Então eis que faço contato com SOUSAMAN - membro aqui do CC... E não é que Sousa fez toda a correria pra mim?
Foi até o vendedor; avaliou as rodas; comprovou que valiam a pena; me informou; fiz o depósito; ele buscou; embalou (de uma maneira que dava pra mandar até pra lua que não teria nenhum problema...) arranjou um amigo pra trazer até aqui na minha região; levou a caixa com as rodas na rodoviaria; despachou junto com o cara; e no fim das contas andei apenas 60 KM e busquei as rodas.....
Esse sim foi um grande colega!!! Obrigado Sousa!!!
Resultado?
Rodas pro carro - abaixo fotos da montagem - comprei os pneus numa concessionária Michelim; porem os pneus são BF Goodrich; sem comentários sobre os mesmos.....

Logo depois das rodas coloquei os faróis de milha que eu já tinha comprado; só faltava instalar; e o resultado final é este:

Agora o meninão está assim:

Depois disso; o que posso dizer?
O corsinha está lindo; mas; ele ainda vai virar um GLS; portanto logo em seguida vieram as luzes de cortesia no porta luvas e no porta malas (que nessa versão nem sonhavam em existir...):

Agora o que ainda vem pela frente?
Bem as lampadas internas (luzes de cortesia) serão substituidas por sistema de leds super brancos...
Ainda tenho intenção de trocar a mola da dianteira do carro; para dar uma rebaixada só na frente...
Ainda farei outras coisitas; mas conforme for realizando-as vou postando aqui....
Acho que é isto; espero que gostem; estou a disposição para tirar duvidas e responder perguntas; tambem aceito críticas construtivas....
Até mais...