Chipei meu corsa sedan Gls a alcool chip Leo, por sinal ótimo, notei que minha têmperatura demorava a subir, na pista nem se fala, limpei todo sistema de arrefecimento, e não melhorou, coloquei aditivo e nada, dai troquei a avalvula termoestáfica, eu mesmo pois tenho curso de mecânico, o carro mudou agora não sai do 90 graus temperatura de trabalho, o consumo vai melhorar e o carro responde muito melhor forte abraço...
valvula termoestática :R$39,00
mão de Obra : Zero Eu...rs
Forte abraço
a todos
Valter
Troquei valvula termoestática Carro Mudou!
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
comigo foi a mesma coisa... hehehevalter caetano escreveu:Chipei meu corsa sedan Gls a alcool chip Leo, por sinal ótimo, notei que minha têmperatura demorava a subir, na pista nem se fala, limpei todo sistema de arrefecimento, e não melhorou, coloquei aditivo e nada, dai troquei a avalvula termoestáfica, eu mesmo pois tenho curso de mecânico, o carro mudou agora não sai do 90 graus temperatura de trabalho, o consumo vai melhorar e o carro responde muito melhor forte abraço...
Forte abraço
a todos
Valter
-
- :: Wind ::
Caro corseiros,
Eu optei por não remover por completo a correia dentada, meu carro é um Sedan Gls completo dai ja viu o né trabalho para retirar a correia universal...
Coloquei a polia no ponto empurando o carro engatado, dai coloquei um calço de madeira nas rodas para o mesmo não se mover retirei apenas a polia e tive acesso a valvula termoestática é so prestar atenção antes de desmotar que vai dar tudo certo.
grau dificuldade 6.
Apôs a troca sugiro que confira o ponto.
obs: Essa dica foi de um amigo mecânico.
abraço
Valter Caetano
Eu optei por não remover por completo a correia dentada, meu carro é um Sedan Gls completo dai ja viu o né trabalho para retirar a correia universal...
Coloquei a polia no ponto empurando o carro engatado, dai coloquei um calço de madeira nas rodas para o mesmo não se mover retirei apenas a polia e tive acesso a valvula termoestática é so prestar atenção antes de desmotar que vai dar tudo certo.
grau dificuldade 6.
Apôs a troca sugiro que confira o ponto.
obs: Essa dica foi de um amigo mecânico.
abraço
Valter Caetano
-
- :: GSI ::
olá valter caetano. Voce trocou só a valvula, confere? Colocou a MTE Thomsom e qual o código/marca da mesma? Meu corsa já beira a casa do 100.000km e já esta na hora de checa-la.valter caetano escreveu:Chipei meu corsa sedan Gls a alcool chip Leo, por sinal ótimo, notei que minha têmperatura demorava a subir, na pista nem se fala, limpei todo sistema de arrefecimento, e não melhorou, coloquei aditivo e nada, dai troquei a avalvula termoestáfica, eu mesmo pois tenho curso de mecânico, o carro mudou agora não sai do 90 graus temperatura de trabalho, o consumo vai melhorar e o carro responde muito melhor forte abraço...
Forte abraço
a todos
Valter
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-