O que fazer ou passar pro vidro ficar melhor?
CENSURADO!
Quando eu saio na chuva eh meio dificil enxergar ein.. Embaça pra kct.
Alguem tem alguma dica ai?
CHUVA FORTE.. VIDRO MUITO EMBASSADO......
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
E ae du_matsumoto, blz?
Eu tinha este mesmo problema, não achei nada que eu passasse e resolvesse então decidi colocar aquelas calhas de chuva, sabe?
Mesmo quando chove forte eu posso deixar os vidros abertos uns dois dedos e é o suficiente para circular o ar e não embaçar os vidros. Aqui em SP paguei R$ 60,00 nas quatro. Espero ter ajudado.
Eu tinha este mesmo problema, não achei nada que eu passasse e resolvesse então decidi colocar aquelas calhas de chuva, sabe?
Mesmo quando chove forte eu posso deixar os vidros abertos uns dois dedos e é o suficiente para circular o ar e não embaçar os vidros. Aqui em SP paguei R$ 60,00 nas quatro. Espero ter ajudado.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Caras,
É a mesma coisa que eu falaria.
Caso não goste de calhas, existem produtos tb a venda em lojas de autopeças ou no próprio Mercadocar para evitar embassamento, mas acredito que logo o problema voltará depois de um tempo de aplicado.
Abraços!
É a mesma coisa que eu falaria.
Caso não goste de calhas, existem produtos tb a venda em lojas de autopeças ou no próprio Mercadocar para evitar embassamento, mas acredito que logo o problema voltará depois de um tempo de aplicado.
Caso precise de mais dicas, participe dos encontros, sempre tem gente com outros problemas que podem se ajudar mutuamente.pbdomingues escreveu:E ae du_matsumoto, blz?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

- randolfomagrelo
- Contato:
-
- :: GSI ::
- Contato:
O ar quente/frio não adianta muita coisa!randolfomagrelo escreveu:a ventilação forcada joga ar no parabrisa?
o que que vc fez até agora?
Vc terá três alternativas:
>> Ligar o Ar Condicionado (se o se carro tiver) o Ar GELADO nos corsas desembaça quase que instantaneamente;
>> Calhas de chuva para circular o ar no veiculo;
>> Produt para evitar embaçamento ou recorrer a velha toalhinha pra secar a umidade!!!
abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
- randolfomagrelo
- Contato:
-
Está aí a diferença... quando se tem Ar Condicionado, a ventilação forçada só piora a situação. Quando se tem o Ar Condicionado e ligamos somente a ventilação, o ar vem com muita umidade e ao entrar em contato com o vidro frio, condensa, embassando-o.randolfomagrelo escreveu:não tive problrmas com a ventilação forssada jogo a chave na posição só no parabrisa.
e meu corsera não tem AC.
sorte ai, quando resolver seu problema posta a solução pra galera que estiver com problema parecido possa resolver!
No caso do carro sem Ar Condicionado, o ar vem direto de fora do carro sem (ou com pouca) umidade e assim se tem um resultado satisfatório.
Quem tem Ar Condicionado, não tem outras opções exceto àquelas já relatadas pelo nosso amigo Gabriel SW:
Abraço a todos!Gabriel SW escreveu:>> Ligar o Ar Condicionado (se o se carro tiver) o Ar GELADO nos corsas desembaça quase que instantaneamente;
>> Calhas de chuva para circular o ar no veiculo;
>> Produt para evitar embaçamento ou recorrer a velha toalhinha pra secar a umidade!!!
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV
Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV
Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088