Agora sim, apresento oficialmente meu novo amor...(e não troquei de namorada)
-Corsa Hatch Premium 2004/2005 1.8 Flexpower - Cinza Colima
Minhas impressões sobre o carro são que tudo que eu considerava ruim no Corsa 97 (espaço interno) e no Corsa 2004 (motor fraco p/ a carroceria), este agora superou minhas expectativas: acabamento, consumo, espaço interior, preço de peças de reposição, seguro, etc. Resumindo isso em "custo x benefício".
Este modelo não possui ABS e Air Bag, de resto, encontra-se nele tudo que era disponibilizado para o modelo.
Eu não estava com intenção de trocar meu Corsa Prata, que investi um certo dinheiro nele, mas encontrei este Premium, resisti a compra e pensei novamente, levei no mecânico e com aprovação dele acabei fechando negócio.
As personalizações serão feitas sim, porém de forma diferente que já fiz e muito mais lenta. Tenho alguns acessórios que havia no Corsa Prata, mas não sei se utilizarei todos, e quando estarei instalando...estou cusrtindo ele com seuas rodas originais aro 14", com os pneus com pelinhos ainda Michelin 185/60.
Vamos as fotos:
Logo que comprei

Agora com a grade dianteira personalizada, gravatas chevrolet douradas e som instalado, MP3 Blaupunkt Monterrey, módulo GTA 480 Blaupunkt (colado com dupla face), sub 10" Buster.