bom andei vendo q meu corsa e mais alguns fazem uma barulheira qnd tao andando em estrada nao asfaltada...
um monte de barulhos: na frente do carro tipo sei la no parachoque nao sei ond certo mas o meu tb ta fazendo...
se alguem pude me ajudar?
[TUTORIAL] - Como tirar os Barulhos na frente do Corsa
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Barney, boa tarde durante um tempão, sofri com um barulho chato, que vinha da dianteira do lado direito, levei a duas lojas especializadas em suspensão, mas eles não achavam o problema, bom depois de muito barulho e stress, descobri que minha bateria estava solta, pode parecer besteira, mas por um detalhe besta eu estava passando um nervoso do caramba, se vc ja viu tudo o que se refere ao parachoque, e suspenção, talves seja isto, eu arrumei a bateria e agora é só alegria, e sabado, vou instalar manta asfaltica no carro todo, pois detesto barulho.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
- :: Super ::
BARNEY, SEGUINTE. TIVE TAMBEM HÁ TEMPOS ATRAS UM BARULHO INSUPORTÁVEL NA FRENTE DO CARRO PARECIA UM CHOCALHO, VI SUSPENSÃO E TUDO MAIS. O MECANICO DESCOBRIU QUE O SUPORTE DO PARA CHOQUE (QUE FICA ATRAS NO PARACHOQUE PLÁSTICO) ESTAVA QUEBRADO FOI SOMENTE SOLDAR E FIM. O MEU TAMBEM BATIA A BATERIA E FOI SÓ APERTARO PARAFUSO.
- barney
- :: Super ::
hmmm
bah vo v pra tira o parachoque fora pra olha bem certo
pq o barrulho vem dali mesmo
alguem sabe como tirar o parachoque fora??
flw
bah vo v pra tira o parachoque fora pra olha bem certo
pq o barrulho vem dali mesmo
alguem sabe como tirar o parachoque fora??
flw
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Barney, eu estava com um problema de barulho, a grade dianteira estava batendo na lata. Achei estranho isto, alguma coisa nao fechou depois da chapeacao, mas enfim, coloquei um silicone onde ficava batendo/raspando e parou.barney escreveu:bom andei vendo q meu corsa e mais alguns fazem uma barrulhera qnd tao andando em estrada nao asfalatada...
um mont d barrulho na frent do carro tipo sei la no parachoque nao sei ond certo mas o meu tb ta fazendo...
se alguem pude me ajudar...
Acho tem outro barulho chato de ver, talvez seja da bateria (conforme comentarios dos demais), vou dar uma verificada

[s]
Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai
-
bom , o meu ta com barulho na frente tbb, mas eu to desconfiado que seja a chapa de proteção do motor, aquela que fica por baixo, ja apertei bem e o barulho continua, reparei tbb que faz mais barulho quando eu forço um pouco o motor, alguem pode me ajudar?
-
o meu corsa hatch 98 tb tah com um barulhinho desgraçado que vem da parte dianteira direita... o barulho parece um grilo, pois faz "cri cri cri cri", como se fosse duas peças raspando uma na outra
axo que eh o parachoque msm, pq qndo tinha o parachoque do modelo 98 ele fazia o mesmo barulho, agora com o parachoque modelo 2000 ele começou a fazer de novo...
pior que eu aperto os parafusos e o barulho chato continua
algm tem uma solução?
axo que eh o parachoque msm, pq qndo tinha o parachoque do modelo 98 ele fazia o mesmo barulho, agora com o parachoque modelo 2000 ele começou a fazer de novo...
pior que eu aperto os parafusos e o barulho chato continua

algm tem uma solução?
-
ortizel escreveu:bom , o meu ta com barulho na frente tbb, mas eu to desconfiado que seja a chapa de proteção do motor, aquela que fica por baixo, ja apertei bem e o barulho continua, reparei tbb que faz mais barulho quando eu forço um pouco o motor, alguem pode me ajudar?
Olá amigo, esse barulho que vc se refere é mesmo essa tal chapa q vc falou, o nome é protetor de carter, ela deve estar amassada, e qdo vc aumenta o giro do motor, o motor automaticamente abaixa um pouco, o q faz as saidas do escapamento encostar no protetor e fazer esse barulhão !!!
Esse problema de barulho no corsa é chato mesmo, mais uma dica pra galera do forum: Verifiquem se a placa dianteira está bem apertada, por incrivel q parceça minha placa faz um barulhasso tb !!
- DRRC
- :: Moderador ::
- Contato:
Algumas dicas.... onde ja tive problemas com barulhos chatos.....
- Trepidação na placa (Colei uma borracha atras da placa e aperto dos parafusos)
- Protetor de carter com folga (fazia aquele inheque inheque chato)
- Plastico interno do paralama ( Muitas vezes o parachoque raspa em valas e acaba forçando esse plastico que acabam soltando o parafuso ou ate caindo)
- Caixa do filtro de ar com folga (com trepidaçao ela batia no paralama, um ajuste e problema solucionado)
Quando começa um novo barulho... nada de ligar o som... fico dias analisando o barulho ate descobrir.... quando solucionado é uma vitória!!!! kkkkk
Abraçoo
- Trepidação na placa (Colei uma borracha atras da placa e aperto dos parafusos)
- Protetor de carter com folga (fazia aquele inheque inheque chato)
- Plastico interno do paralama ( Muitas vezes o parachoque raspa em valas e acaba forçando esse plastico que acabam soltando o parafuso ou ate caindo)
- Caixa do filtro de ar com folga (com trepidaçao ela batia no paralama, um ajuste e problema solucionado)
Quando começa um novo barulho... nada de ligar o som... fico dias analisando o barulho ate descobrir.... quando solucionado é uma vitória!!!! kkkkk
Abraçoo

-
pow cara meu corsa tava com barulhos na frente. Troquei as ponteiras pivos tudo da caixa de direção... da uma olhadinha...Robson Luis escreveu:Barney, boa tarde durante um tempão, sofri com um barulho chato, que vinha da dianteira do lado direito, levei a duas lojas especializadas em suspensão, mas eles não achavam o problema, bom depois de muito barulho e stress, descobri que minha bateria estava solta, pode parecer besteira, mas por um detalhe besta eu estava passando um nervoso do caramba, se vc ja viu tudo o que se refere ao parachoque, e suspenção, talves seja isto, eu arrumei a bateria e agora é só alegria, e sabado, vou instalar manta asfaltica no carro todo, pois detesto barulho.
Espero ter ajudado.
-