Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
seguinte tenho um corsa 96 - GL1.6 - a alguns dias percebi um pequeno vazamento proximo aos pedais (acelerador e etc), e e descobri q é aditivo do radiador q esta vazando ali....
Cara... fui fazer uns serviços na parte elétrica esses dias e o cara teve que desmonta parte do painel... e viu q o q esta vazando realmente é água do radiador, como meu carro possui ar-quente, ele disse q existe um tipo de “radiador” do ar-quente dentro do painel que está furado. O q me deixou mais chateado é que ele disse q o radiador furou por que eu coloquei aditivo na água do radiador e como o antigo dono do carro não colocava o próprio aditivo que acabou furando.
Bom agora o jeito é trocar o tal “radiador”.
GALAERA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ÁGUA VAZANDO EM BAIXO DO PAINEL CENTRAL, ESTÁ VAZANDO MUITO ÁGUA!!! O QUE EU FAÇO????
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
esse fim de semana "resolvi" meu problema com o vazamento...
mas foi uma solução temporária... pois o preço do tal radiador do ar quente é meio salgado, na faixa dos 200 conto ... ai um mecanico amigo meu simplesmente isolou o radiador... colocando uma mangueira direto sem passar por esse tal radiador .... fiquei sem ar quente ... mas pelo menos nao está vazando mais....
esse fim de semana "resolvi" meu problema com o vazamento...
mas foi uma solução temporária... pois o preço do tal radiador do ar quente é meio salgado, na faixa dos 200 conto ... ai um mecanico amigo meu simplesmente isolou o radiador... colocando uma mangueira direto sem passar por esse tal radiador .... fiquei sem ar quente ... mas pelo menos nao está vazando mais....
valeu...[/quote]
Valeu Evandro!!!! Acho que vou pedir pro meu mecânico verificar isso pra mim!!!
Abraços e obrigado
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa