apresento a vocês uma breve história do meu Corsa e uma seção de fotos de como ele está atualmente.
Trata-se de um Corsa Wind 99/99 (originalmente era uma versão diferenciada que saiu aqui no sul, com Corsas do Internacional e do Grêmio, quando a Chevrolet patrocinava as equipes, vinham com rodas 14" do Vectra e um adesivo do time na lateral), Vermelho Carena, 1.0 muito bem cuidado!

No início de tudo:

Depois de algum tempo surgiram as primeiras alterações (foi quando entrei no CC):
Rodas 15" VX1:

Comecei a frequentar assíduamente o fórum em 2006 e a participar dos encontros do CC-RS.
Porém, devido a alguns problemas com o carro, passei um bom tempo desanimado com o mesmo, deixei de investir no Corsa e de participar de alguns encontros do pessoal.
Mas como o mundo dá voltas, o ânimo voltou e as alterações recomeçaram, com muito cuidado e atenção. O Clube ajudou muito a moldar um gosto de modificações em particular que certamente é compartilhado com os membros do CC.
Segue então as fotos atuais do Corsa:
Depois do Banho:

Pintura Original de 1999.
Rodas Originais GM Meriva CD
Faróis Mascara Negra

Detalhe do Pneu (Nexen N3000 195/45 R15)

De traseira:

De frente:

Indo para a garagem:

Sonzinho interno (Montado por mim com ajuda de um amigo - 100%DIY):

Faltou fotos do Kit 2 Vias, do CD player e dos módulos. Eu tenho aqui, se alguém quiser é só pedir.
Interior Original:

Bom, é isso aí pessoal, a história está em progresso e está longe de acabar.
Tem muita coisa que ainda PRECISA ser feita e muita que eu DESEJO fazer.
Conforme as alterações forem ocorrendo eu posto aqui.
Grande abraço a todos!