Deixo aqui a minha mensagem:
Aí vão as fotos do acidente que aconteceu comigo, no dia 24/06, aqui em Brasília. Fui fechado, e meu carro derrapou, rodou, bateu no meio-fio e capotou, porém, graças a Deus, saí ileso. Não estou divulgando porque acho bonito, e sim, para que saibam da importância do uso do cinto de segurança, pois com certeza se estou inteiro agora para enviar este e-mail, foi graças à ele, além de Deus, é claro, e também, para que nunca se esqueçam do cuidado que se deve ter ao dirigir. O trânsito está cada vez pior, e não devemos dirigir apenas para nós mesmos! Ninguém está livre disso, por isso, fiquem atentos! Ah, nessas horas é que a gente vê também a importância de um seguro!

Essa aqui dói até a alma, faltando o pedaço da roda...

E essa é a pior, de quando o guincho da seguradora leva o meu bichinho para a Concessionária...

Agora é esperar o laudo da seguradora, e aguardar o ressarcimento, para montar outro, né? Vão-se os anéis, ficam os dedos! É isso aí! Não perdi uma unha sequer, e continuo com forças pra trabalhar e montar outro, e isso pra mim é o mais importante no momento! Agradeço a Deus por isso!
Abraços e boa semana a todos!