Bom, pensando nas duvidas dos usuarios aqui, e tbm com a vontade que eu tenho de trocar as lampadas pingo, queimadas do meu painel, resolvi fazer esse DIY,
É o meu primeiro tutorial, então peguem leve com as criticas hein...
Espero ajudar.
Ai vai:
Essas são as ferramentas necessarias, a faca tbm, isso é meio improvisado:

Começando, os difusores centrais, rolem eles pra baixo, mas antes coloquem os direcionadores pro lado, assim, forcem, com jeitinho, o os difusores, até virarem ao contrario:

Pra ficar assim:

Então, no fundo, voces podem ver que há parafusos, retire-os, do dois lados(aqui na foto já foi retirado):

Então passamos pro seletor de AR interno/externo, começamos retirando o botão do seletor colocando a chave por tras e empurrando pra frente:

Depois retiramos a capa, colocando uma chave por trás e empurrando pra frente, assim:

Depois de retirar a capa, retiramos os parafusos que haviam atrás dela, totalizando quatro(contando os difusores) nessa primeira fase:

Antes de puxar o painel central, retire a "prateleira" que tem acima do painel:

Agora puxamos tudo, com cuidado pra não quebrar nada, porem puxar com força, por que, ele é bem encaixado....antes de tentar mudar o painel, já retirado, do local, retirem por trás as hastes de controle de ar e direcionais(ao puxar e olhar por trás vcs verão aonde elas se encaixam, dai é só retirar, não tirei fotos dessa fase, só das hastes retiradas), ahh, o botão do:

Depois de retirar, é preciso liberar os direcionadores, por que nele está o chicote do pisca-alerta, e não mexeremos nele, pra isso, teremos que solta-lo do painel, usando a faca, coloquem uma faca fina por baixo dos encaixes pra poder sotar, acabei raspando o meu painel, mas essas é uma parte que fica invisivel, o botão do pisca-alerta sai sendo puxado tambem:

Aqui os difusores(ao fundo) separados do painel:

Agora vamos soltar o chicote do Controlador de velocidade do ar, com cuidado, puxe o chicote, abrindo caminho entre as presilhas que o seguram:

Agora, com o painel em mãos, pra desmontar o resto, prestem atenção ao desmontar o botão que direciona o AR, é só apertalo no fundo que ele se solta,
o que que controla a velocidade, é presa pelo lados por trás...(postarei fotos dessa parte....)
Pronto, pra desparafusar o painel é mamão com açucar, não preciso mais guia-los a partir daqui, postarei mais fotos amanhã, quando comprar os três pingos que faltam....
Espero te-los ajudado....,
Segue foto do painel totalmente desmontado: