Viagem ao Paraguai!!! No final do Mês

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
ErickCPS
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Viagem ao Paraguai!!! No final do Mês

Mensagem por ErickCPS »

Agora tem tempo pra galera me passar o que tiver interesse, posso consenguir, CD, Dvd, Tela, Amplificadores, Pendrives, Mp3, Mp4, Mp5, GPS, mesa Pioneer, Camera Digital, cartão de memória (SD), Notebook, brinquedo, Jaqueta, etc..., Quem tiver interesse me passa o que quer e modelo pra facilitar a pesquisa de $$

Galera vai funcionar da seguinte maneira:
Façam as perguntas sobre marcas e modelos estarei pesquisando, se interessar e resolver a compra me informe.
Dae então estarei aguardando os depósitos até 6ª feira dia 29 às 16:00hs, os produtos que não forem feitos os depósitos não serão comprados!! Produto encomendado, deverá ser feito os pagamentos, eu não tenho como fornecer um termo de pedido através do fórum, estou confiando apenas no caráter de cada um aqui do clube que acredito que sejam pessoas que se possa fazer um ótimo negócio sem me preocupar com "calotes", assim como me comprometo a entregar os produtos em ordem conforme os pedidos!!

Gararantia:::
Alguns produtos possuem garantia nas lojas lá do Paraguai, portanto qualquer problema no produto deverá ser enviado pra mim pra eu providenciar a troca, desde que respeite as condições, como, não violar lacres, ou mau uso do produto!!!

qualquer dúvida fiquem à vontade para perguntar!!
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Cara, só por curiosidade, pq tenho interesse em comprar mas só lá pro final do ano...
DVD retrátil, eu tava pesquisando em sites gringos, as marcas JENSEN, DUAL e XO VISION.
Os modelos tem vários, apenas procuro um c/ saída sub e touch screen.
Se vc puder fazer o favor de ver o preço pra mim, eu agradeço.
E se vc for pra lá pro final do ano, pode ser que eu compre de vc.
Valeu...
antkrist

Mensagem por antkrist »

eu moro em foz. do lado do py, esses DVD's retratil de marcas nao tao conhecidas como midi, napoli, xtech.
se encontra em torno de 130 doletas pra mais
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

antkrist escreveu:eu moro em foz. do lado do py, esses DVD's retratil de marcas nao tao conhecidas como midi, napoli, xtech.
se encontra em torno de 130 doletas pra mais
Mas esses Jensen, Dual e XO Vision vc já viu aí?
Tenho preferência pelo Jensen...
JUNERAT'S-GO
:: Super ::

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

ErickCPS escreveu:Agora tem tempo pra galera me passar o que tiver interesse, posso consenguir, CD, Dvd, Tela, Amplificadores, Pendrives, Mp3, Mp4, Mp5, GPS, mesa Pioneer, Camera Digital, cartão de memória (SD), Notebook, brinquedo, Jaqueta, etc..., Quem tiver interesse me passa o que quer e modelo pra facilitar a pesquisa de $$

Galera vai funcionar da seguinte maneira:
Façam as perguntas sobre marcas e modelos estarei pesquisando, se interessar e resolver a compra me informe.
Dae então estarei aguardando os depósitos até 6ª feira dia 29 às 16:00hs, os produtos que não forem feitos os depósitos não serão comprados!! Produto encomendado, deverá ser feito os pagamentos, eu não tenho como fornecer um termo de pedido através do fórum, estou confiando apenas no caráter de cada um aqui do clube que acredito que sejam pessoas que se possa fazer um ótimo negócio sem me preocupar com "calotes", assim como me comprometo a entregar os produtos em ordem conforme os pedidos!!

Gararantia:::
Alguns produtos possuem garantia nas lojas lá do Paraguai, portanto qualquer problema no produto deverá ser enviado pra mim pra eu providenciar a troca, desde que respeite as condições, como, não violar lacres, ou mau uso do produto!!!

qualquer dúvida fiquem à vontade para perguntar!!

TAVA PRESCISANDO DE PNEUS ARO 18 PERFIL 35 OU 30 PRESISO DO JOGO COMPLETO SAI POR QUANTO?
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
antkrist

Mensagem por antkrist »

[quote="Du Japa"][quote="antkrist"]eu moro em foz. do lado do py, esses DVD's retratil de marcas nao tao conhecidas como midi, napoli, xtech.
se encontra em torno de 130 doletas pra mais[/quote]
Mas esses Jensen, Dual e XO Vision vc já viu aí?
Tenho preferência pelo Jensen...[/quote]
desssas marcas ae eu desconheço, mais talvez tenha sim. soh procurar.
Responder

Voltar para “Interior de São Paulo”