1- Som
2- Aerofolio Original
3- Calotinhas do Punto
4- Insul Film

tipo os proximos Ups sao
5 - Pc do 2008
6 - BlackOUT nas Colunas
7 - Pintar/Trocar boracao/maçanetas de Branco
... - Botar umas rodas
entao amigos, realmente corsinha desse modelo branco é dificil ver... olhei todas as 91 paginas do post "Show de Corsa Novo" e só achei 2 carros branco tbm.. kkkk é fodzRicardo Petrone escreveu:Muito bonito o corsinha branco... é muito difícil ver do modelo novo nessa cor.. aqui em SP, só sedan taxi.
Acho que ficará bem melhor com as maçanetas e borrachões pintados... esperamos logo esse novo up.
Minha opinião: As calotas do corsa novo são muito mais bonitas que essas do Punto... fora que isso não é GM.
[]'s
Primeiramente, parabéns pelo carro está lindão e dificil mesmo ver na cor branca... outra coisa o pessoal criticou essas calotas, mas não achei tão mal assim o problema é a mistura de marcas que deixa a desejar.... e segue um conselho se vc colocar as rodas dos ss vai ficar shoe de bola... boa sorte nos ups !!!entao amigos, realmente corsinha desse modelo branco é dificil ver... olhei todas as 91 paginas do post "Show de Corsa Novo" e só achei 2 carros branco tbm.. kkkk é fodz
;P
entao galera o meu corsinha veio com a calotinha do novo, mais achei ela muito comum (afinal todos os corsas vem com ela) pensei em trocar pela do Meriva , mais nao ficou legal com o corsinha... entao pensei em colocar essa calotinha quase "exclusiva" nele...
Claro que juntando uma grana sera colocar umas rodas de "verdade" afinal quem tem calota é pq sonha com uma roda kkkk
tipo to pensando em 3 rodas originais GM pra ele, nao sei qual vai ficar melhor com o branco
1-Corsa SS
2-Vectra Elegance
3-Astra elite