Nosso proximo oficial serah neste mega evento...quero ver quem vai compareceeerrrrr
e nao se esqueçam que o encontro é beneficiente....
Local de encontro: Wall Mart as 12:00
saida em comboio: 12:30
Nao quero ninguem atrasadooo
e quero um comboio bonito como todos os outros...
quem vai???
/MegaEncontro.jpg)
VCS FORAM CONVOCADOS
A Equipe Corsa vai organizar mais uma vez o Mega Encontro de Clubes dessa vez em sua 5ª edição.
Nessa edição estaremos ajudando a instituição OMS - Obra de Missão Social, Jardim Casa Vovó Carmen, atende cerca de 100 crianças de comunidades carentes em Botafogo e adjacências, então pedimos a todos membros dos clubes amigos e participantes, que contribuam com pelo menos 1kg de: Leite em pó (principalmente), alimentos não perecíveis, e se puder não esqueçam as roupas, agasalhos, brinquedos e etc, mas faça também a sua campanha pessoal, peça na sua faculdade, no seu condomínio, no trabalho, arrecade o máximo que puder, vamos fazer a nossa parte e ajudar a quem realmente precisa, contamos com vcs!!!
Todas as outras 4 edições foram um sucesso de presença e de público e vamos fazer mais uma vez com que esse evento seja um enorme sucesso.
Vale salientar que não temos nenhum tipo de competição ou concurso, apenas a confraternização entre os clubes amigos do Rio de Janeiro.
Data: 29 de Novembro
Horário: A partir das 14 horas
Local: Parque dos Patins - Lagoa - Rio de Janeiro