Ae meu corsinha, no meu primeiro encontro la em Mogi das Cruzes, ainda sem nadinha só o somzinho básico

Ai ele recebeu o adesivo do Corsa Clube hehe, detalhe minha tartaruga hoho e algumas fitiinhas e santinhos pra dar sorte

Aqui ele no encontro do Garage Burguer, apenas com um módulo stéreo de diferença, pena que foi instalado bem escondido hehe

Foto do motor, saiu meio tremida, mas é a única que tenho

Ai chegou minha placa personalizada, tudo bem que eu pedi na cor inversa né, branco no preto mas firmeza e faltou o acento no tietÊ mas depois arrumo

Meu strobo, que coloquei no lugar do farol alto

Meu interior com mini spot, ia colocar neon mas fiquei com preguiça de esperar chegar, num fico tão claro mas da pro gasto

Indo pra extrema hoho

Aqui no encontro de Extrema, usando a placa nova e com o embleminha da GM douradinho

Essa ainda em extrema, após aquela subida quem só quem subiu sabe como foi rsrs, ele com o embleminha dourado tb e uma ponteira nova.. e tb alguns galhos e folhas

No encontro de guarulhos, com a grade sem o símbolo da GM, agradecimentos ao meu amigo DRRC

ai a foto do meu somzinho

ai as pinturas dos retrovisores na cor do carro

E também a pintura da grade personalizada na cor do carro hehe

Hoje instalei Xenon 8000k no corsa, fico devendo as fotos, logo logo vou tira-las e postarei pra vocês verem!
Valeu! abraços!