Estou aqui, postando fotos do meu corsinha, branquinho de Santa Barbara D' Oeste.
Rebaixado desde a primeira semana que eu comprei, só esperei a vistoria e pronto.
Primeira foto, com as rodas originais e calotas

Lógo depois veio a parte de SOM ! uma coisa que gósto muito em um carro, aquele de disparar alarmes ! rsrs...

Obs: Corneteira é separada dos Falantes, é só tirar pra fora e fazer a festa ! rsrsrs...
Depois veio as rodas 14 de aço, que duraram apenas 2 semanas, só tirei uma foto. ;(

Enfim, as rodas 15, do Astra Sunny, que ficaram show de bola no meu corsinha, ficou muito bonito mesmo, mais tive que tirar, porque um certo MULEKE pagou pau e colocou uma igualzinha no corsa BRANCO dele. Enfin, dois corsas iguais não tem graça.

Obs: Reparem que retirei o Film, porque a policia daqui decidiu em que eu retirasse ele na unha! rsss...
Mais até que ficou bacaninha sem !
Nesta foto ele estava a uma semana parado em casa! Pois um CERTO F** resolveu arromba a minha porta pra roubar meu DVD, mais acabou sendo frustado e pego pelos seguranças do estacionamento e preso em flagrante* se reperarem bem, verão que ela está com a parte de cima torta pra fora, no vão cabe meu braço certinho! (bandido *&¨%#$&&)!

Bom, enfim, hoje ele está com as rodinhas 14 do GLS, achei que ficou muito show com essas rodas.

Bom, é isso ai galera, tenho em mente novos up's para meu branquinho, ja faz 1 ano e 2 meses que estou com ele, e não pretendo me desfazer do meu xodó tão cedo.
Ainda quero colocar a frente de modelo 2000, mais aqui onde moro fica muito caro e inviavel. Lanternas bolha seriam bem vindas tbm, mais 300 R$ não é facil de pagar! rss..
Bom é isso aí, espero que tenham gostado, e comentem se for possivel.
Abraços a todos amigos do CC!