MachDown,
Gostaria que pudesse ler o que realmente ocorreu no caso da MVS, até para que não saia comentando algo que não ocorreu.
Vou postar a resposta que coloquei em alguns foruns.
"Antes de tudo quero agradecer a todos aqueles que defenderam a honestidade, igualdade de direitos de resposta e acima de tudo a verdade. Obrigado mesmo pela confiança.
Bom, acredito que muitos estavam esperando por uma posição da Carlini Competizione, especificamente minha ou do próprio Carlini.
Uma empresa não cresce sem desafios e dificuldades, não é mesmo? Tão pouco do dia para a noite. Por esse motivo que estamos presentes, para deixar claro que jamais deixaremos de prestar esclarecimentos aos nossos clientes, tão pouco de dar garantia do que estamos produzindo e vendendo. A Carlini Competizione é uma empresa séria e competente que trabalha com responsabilidade e respeito pelo consumidor. Após bons anos de estudo, trabalho e investimento que a Carlini Competizione conquistou a posição de ser uma empresa que utiliza alta tecnologia no desenvolvimento de seus produtos, oferecendo sempre soluções interessantes aos clientes e superando suas expectativas. Clientes esses que muitas vezes se tornam nossos amigos e parceiros. Foi graças a estas pessoas é que soubemos do ocorrido nos foruns e não pudemos deixar de prestar esclarecimentos sobre a situação. A princípio, tivemos pouco tempo para prestar esclarecimentos, afinal já era sexta-feira a tarde quando tomamos conhecimento do problema. Mesmo assim, ao saber do ocorrido, o Carlini tentou diversas vezes entrar em contato com o Marcelo MVS, porém não obteve sucesso. Dessa maneira, deixamos como primeiro objetivo para hoje, segunda-feira, passar na MVS Preparações e conversar, pela primeira vez, com o Marcelo e nada melhor que tirar a limpo essa história pessoalmente. Até então não tínhamos idéia da proporção de tal desencontro de informações.
Diretamente na MVS, a conversa seguiu bons rumos. Após um bom papo para esclarecimento da situação, mais uma vez nos propusemos efetuar a troca do comando de válvulas, como já havíamos feito ao César Felipe de Espíndola. O Marcelo, no mesmo momento, confirmou com o dono do carro, que concordou com a nossa proposta.
Pela primeira vez, as partes realmente afetadas conversaram sobre o "tal" comando. Como boas pessoas e profissionais nos acertamos e tenho certeza de que participaremos de outros projetos da MVS. Como disse na primeira vez que me manifestei, o "disse que me disse" que vem passando de uma pessoa para outra vai tomando proporções gigantescas e distorcendo a realidade, ainda mais na internet.
Para que possam entender o que ocorreu, vou citar alguns detalhes que fazem toda a diferença:
1) O comando de válvulas não foi encomendado pelo Marcelo da MVS, o qual conheço desde o tempo em que trabalhava na Blower Company, porém nunca comprou nenhum comando de válvulas conosco e não me lembro de ter ligado para tirar dúvidas sobre nenhum produto nosso.
2) O comando de válvulas foi encomendado pelo "Cabelo", César Felipe de Espindola. Espindola Turbo -
http://espindolaturbo.blogspot.com/ . O pedido foi realizado diretamente a mim e tenho certeza absoluta de que deixei bem claro de que os comandos feitos em aço não estavam à pronta entrega, mas que poderia atendê-lo se o comando fosse feito em FoFo-ferro fundido. Ele passou o valor para o cliente, confirmou o pedido e então fez depósito de 50% do valor como eu havia solicitado para a o início da produção. Como combinado, assim que estivesse pronto eu o avisaria. O comando foi entregue e o depósito do valor restante realizado. Alguns dias depois, ele mesmo (César Felipe de Espindola) entrou em contato comigo, por telefone, falando que seu cliente não havia gostado do produto e que não instalaria no carro, pois o comando estava com problemas. Estranhei, mas para que pudéssemos conversar e nos entendermos melhor, o convidei para passar em nosso escritório. Quando conversamos, o que me foi dito por ele era que o Marcelo queria o comando em aço, porém não foi isso que ele (César Felipe de Espindola) me solicitou, inclusive pagou menos por não ser feito em aço. Por ser um comando encomendado e não um comando de estoque, realmente não aceitamos a devolução, mesmo assim me comprometi em procurar algum interessado para comprar o comando que ele havia encomendado. Não podemos assumir um erro no pedido do cliente, um desencontro de informações entre o César Felipe de Espindola e o Marcelo da MVS.
3) A Carlini Competizione não negou de maneira alguma Suporte Técnico, garantia e nem tão pouco deixou de atendê-lo.
Resumindo, depois de partes não envolvidas diretamente na situação utilizarem tanto esforço em divulgar negativamente a imagem da Carlini Competizione, a qual estamos trabalhando há muito tempo para chegar onde estamos, finalmente tivemos a oportunidade de resolver a situação conversando amigavelmente e direto com o próprio Marcelo da MVS, sem "linha cruzada", que gentilmente se mostrou muito solícito em nos ajudar a inverter a situação e mostrar a real qualidade da empresa, com produtos, garantia e suporte técnico de alta qualidade.
Agradeço todos os que participaram do tópico, postando opiniões pois elas são sempre muito importantes para que nós possamos continuar evoluindo.
Estamos à disposição para atendê-los via e-mail, telefone, rádio ou em nosso escritório. Quem puder, venha conversar conosco e conhecer os produtos pessoalmente.
Breve comandos em aço, usinados em CNC para GM Fam1 e 2 8v, Ford RoCam, Ford Duratec e GM Opala 6 cilindros.
Grande abraço!!!
Fiquem na paz."
Caso essa explicação não seja suficiente, entre em contato comigo.
Abraço
Guilherme, tudo certo?
Lembro do teu e-mail.
Para o teu caso eu recomendaria o comando GM2 - 290° - 7mm e 114° de lobe.
Para os motores GM Fam 1 e 2 8v temos todos os modelos do catálogo à pronta entrega. Produzidos em aço billet e usinados 100% em CNC.
O valor é R$600,00.
Seguem fotos do produto.
Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição.
Grande abraço