[DÚVIDA] - Será que funciona Turbo Supercharger?
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Será que funciona Turbo Supercharger?
gostaria de saber se alguem ja viu o tem no carro essa peça e se funciona mesmo e ate interesante se funcionar mesmo é bom segue o link do produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... geraco-_JM
- Geison
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Re: sera que funciona Turbo Supercharger
Isso tá com cara de enganação, tipo o turbo elétrico (secador de cabelo), aquela latinha de achocolatado, postada recentemente aqui no fórum, mais pelo que eles falam, faz milagre.celouco escreveu:gostaria de saber se alguem ja viu o tem no carro essa peça e se funciona mesmo e ate interesante se funcionar mesmo é bom segue o link do produtohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106756510-turbo-supercharger-duplo-vortec-cyclone-3-geraco-_JM
Fotos do produto:

Descrição do produto:
Funcionamento:
O Duplo Vortec Cyclone É Uma Turbina De Ar Movida Por Diferencial De Pressão Inicialmente E Mantida Por Sistema De Inércia, Fenômeno Conhecido Como Efeito De Venturi (Teoria Do Físico Italiano Giovanni Battista Venturi), Este Efeito É Explicado Também Pelo Princípio De Bernoulli E No Princípio Da Continuidade Da Massa. O Duplo Vortec Cyclone É Capaz De Gerar Um Turbilhão De Ar No Sistema De Admissão, Conseqüentemente Aumentando A Potência Do Motor E Economia De Combustível, Lembrando Também Que Esta Já É A Terceira Geração Desse Excelente Produto Já Consagrado Nos Mercados Mais Exigentes Do Mundo Como Estados Unidos, Canadá E União Européia.
Benefícios:
- Ganho De Potência De Até 30% Em Relação A Original Do Veículo (Tem Melhor Rendimento Instalada Em Conjunto Com Filtro Esportivo Duplo Fluxo De Boa Qualidade, Mas Pode Ser Utilizado Com Filtro Original Sem Problemas);
- Alcança Até 25% Menos Consumo De Combustível Em Relação Ao Consumo Original Do Veículo, Pois Será Necessário Injetar Menos Gasolina, Pois A Mistura Ficará Mais Rica Em O², Proporcionando Uma Queima Mais Eficiente;
- Excelente Tempo De Resposta Com Retomadas E Aceleração Muito Mais Eficientes E Rápidas;
- Por Proporcionar Uma Queima Mais Limpa, Aumenta Drasticamente A Vida Útil De Diversos Componentes Do Veículo Como Sistema De Admissão, Escape, Ignição, Catalisador, Velas, Cabos, Bobina E Sensores Como Por Exemplo Sonda Lambda;
- Ecologicamente Correto, Pois Com A Queima Mais Rica Em O² Libera Muito Menos Elementos Poluentes Na Atmosfera Por Quilômetro Rodado;[/i]
-
- :: Moderador ::
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Wind ::
-
- :: Piquet ::
Mandou bem...
Mandou bem "Urubu fosco"... hehehehe
Vou acrescentar uma frase do meu pai tbém...
"dinheiro na mão d trouxa p/ q???"
kakakakakkaka
É cada uma, q são quase duas...
E o nome está incompleto (na minha humilde opinião)... rs
Eu colocaria um "master blaster ultra mega power"... acho q chamaria mais clientes... e o carro andaria mais...
HUAHUAHUAUHAHUAUHUHAUHUHAUHAUH
Vou acrescentar uma frase do meu pai tbém...
"dinheiro na mão d trouxa p/ q???"
kakakakakkaka
É cada uma, q são quase duas...
E o nome está incompleto (na minha humilde opinião)... rs
Eu colocaria um "master blaster ultra mega power"... acho q chamaria mais clientes... e o carro andaria mais...
HUAHUAHUAUHAHUAUHUHAUHUHAUHAUH
-
- :: Wind ::
cara... não é turbo não
amigo, essa peça é conhecida como superfluxo, e consiste em criar uma vortice como ar que é admitido pro cofre do motor fazendo com que o combustível seja "espalhado" de forma mais eficiente nos pistões.. tipo assim... a peça cria um "MINI TUFÃO" pela admissão ], e como o ar entra em movimento rotacional ele espalha o esguicho de combustivel que a injeção manda pra queima... como é espalhada, na teoria a queima seria mais eficiente devido á maior area que o combustivel vai ocupar com menos densidade... ou seja... espalha o combustivel em vortice nao em jato... por isso dizem que o corsa ganha potencia e diminui o consumo.... seria um facilitador do trbalho das velas...
Espero ter ajudado e esclarecido
abraços
abraços
-
- :: ST ::
- Contato:
Re: cara... não é turbo não
[quote="brumister"]amigo, essa peça é conhecida como superfluxo, e consiste em criar uma vortice como ar que é admitido pro cofre do motor fazendo com que o combustível seja "espalhado" de forma mais eficiente nos pistões.. tipo assim... a peça cria um "MINI TUFÃO" pela admissão ], e como o ar entra em movimento rotacional ele espalha o esguicho de combustivel que a injeção manda pra queima... como é espalhada, na teoria a queima seria mais eficiente devido á maior area que o combustivel vai ocupar com menos densidade... ou seja... espalha o combustivel em vortice nao em jato... por isso dizem que o corsa ganha potencia e diminui o consumo.... seria um facilitador do trbalho das velas...
abraços[/quote]
Amigo, me desculpe mas voce perdeu a oportunidade de ficar quieto... isso é LIXO!
O combustível não tem como ser "espalhado" de outra forma nos pistões com essa peça, primeiro porque os injetores já mandam o combustível direto nas valvulas de admissão.
E isso não gera vórtice nenhum, só atrapalha.
abraços[/quote]
Amigo, me desculpe mas voce perdeu a oportunidade de ficar quieto... isso é LIXO!
O combustível não tem como ser "espalhado" de outra forma nos pistões com essa peça, primeiro porque os injetores já mandam o combustível direto nas valvulas de admissão.
E isso não gera vórtice nenhum, só atrapalha.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!