Sou novo no fórum, tenho exatamente duas horas desde que fiz meu cadastro, mas pesquisei a alguns dias atrás aqui e vi os membros desse fórum são dedicados aos seus corsas e gostam muito dos mesmos. Pois bem, contarei do meu: Bom, comprei meu corsa com a frente batida de um colega que trabalhou comigo numa autorizada ford. Ele não tinha dinheiro para retirá-lo e prefereriu vender o mesmo pra mim para que eu o consertasse e com o dinheiro que eu lhe desse, ele compraria outro carro pra ele. Meu corsa foi afetado nos seguintes ítens: a mini frente, os faróis, capô, paralama esquerdo, parachoque e a porta traseira esquerda. Essa semana levei pra ele a mini frente e na segunda pretendo levar a porta e o paralama, de modo que eles alinhem o corsa ( ele está na autorizada ford para conserto ), depois disso pretendo levar capô e o resto das peças. Ele originalmente é um
corsa super hatch 4 portas original 98, apenas com trava e opcionais básicos, mas pretendo pintá-lo todo com verde do corsa millenium 2002 e colocar a frente do mesmo, com faróis lisos com mascara negra. As lanternas de momento só as pintarei por fora de fume e deixare as do 98 mesmo , pois tenho peças que necessitam serem compradas antes delas. Ele tinha umas rodas 13 california, mas meu tio comprou uma wagon e irá negociá-la, entao me passou as rodas dele ( umas shock 14, as quais ja mandei pintar. Estao com pirelli P600 ótimos ). Meu corsa oginalmente é alto, mas ja pedi para que baixassem algo, de modo que eu dobre tranquilo, até eu colocar uma suspensão a ar. Vou colocar uma foto de quando o comprei e do conserto, conforme for feito.
Assim que ficar pronto, vou comprar as lantermas, um volante shutt SR 2008 e vou no uruguai ( fica a 150km de onde moro ) e buscar alguns pionner 308, pois tenho dois modulos sem uso aqui. Aguardo a sugestão[/img]