Pessoal preciso que uma ajuda com meu carro, sempre que o ligo para sair ele dá uma acelerada chegando a ficar na marca dos 2000rpm isso eu apenas ligando a ignição e só começa a baixar depois de uns 2 minutos mais ainda assim não baixa muito fica em torno de 1200rpm. me disseram que o certo é tá na faixa dos 900, não sei se é verdade.
O que pode ser isso ?
[AJUDA] Carro acelerado
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2131
- Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Atuador da marcha lenta, talvez uma limpeza resolva, o certo é dar uma geral na TBI.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
-
- :: Super ::
- Mensagens: 90
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fera limpeza já fiz na TBI, em relação ao atuador da macha lenta para que serve ? onde fica e como posso fazer essa limpeza ???MachDown escreveu:Atuador da marcha lenta, talvez uma limpeza resolva, o certo é dar uma geral na TBI.
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2131
- Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como foi feita essa limpeza?Brunols13 escreveu:Fera limpeza já fiz na TBI, em relação ao atuador da macha lenta para que serve ? onde fica e como posso fazer essa limpeza ???MachDown escreveu:Atuador da marcha lenta, talvez uma limpeza resolva, o certo é dar uma geral na TBI.
No mais dá uma lida aki: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=469234
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
-
- :: Super ::
- Mensagens: 90
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mach essa limpeza foi feita com um mecanico da familia, ele retirou toda a TBI e a lavou com gasolina acompanhei bem de perto. Detalhe antes da limpeza o carro estava dando umas falhadas(estouradas) quanto andava e depois parou de dar só que veio esse pró da aceleração alta.MachDown escreveu:Como foi feita essa limpeza?Brunols13 escreveu:Fera limpeza já fiz na TBI, em relação ao atuador da macha lenta para que serve ? onde fica e como posso fazer essa limpeza ???MachDown escreveu:Atuador da marcha lenta, talvez uma limpeza resolva, o certo é dar uma geral na TBI.
No mais dá uma lida aki: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=469234
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26950
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ele tinha q tirar o atuador, e conferir se o orificio bem pequeno esta desobstruido tmb
mas pode ter entrada falsa de ar e ta mantendo acelerado o carro
mas pode ter entrada falsa de ar e ta mantendo acelerado o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 90
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Semcontrole se não me engane esse orificio foi limpo sim, mas como pode ser essa entrada falsa de ar ? vou levar ao mecanico no final de semana mas queria ter uma ideia do que podia ser para ele não me enrolar...SemControle escreveu:ele tinha q tirar o atuador, e conferir se o orificio bem pequeno esta desobstruido tmb
mas pode ter entrada falsa de ar e ta mantendo acelerado o carro
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26950
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode ser muita coisa mesmo, nessa de desmontar a TBI e remontar, pode ter zoado a juntinha e ficado entrando ar, e ai esta feita uma entrada falsa de ar, a vontagem é nao ter MAF, senao nem lenta dava, no caso de entrada falsa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5418 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 1266 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 4748 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 4 Respostas
- 1136 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 4198 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 2 Respostas
- 3545 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 4190 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6983 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 3 Respostas
- 3609 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 3970 Exibições
-
Última mensagem por gtmski