Salve Corseiros, galera tô com um problema na parte da injeao do meu corsinha...
tudo comeou quando a luz da injeão acendia direto, direto mesmo ,foi ai quando tive a brilhate ideia de comprar o "CAR 80" e eu mesmo desmontar o TBI e limpar..
feito desmontei o TBI limpei ele comprei ate aquele"kit de reparo p/ TBI" só não consegui soltar
o bico injetor do TBI mas mesmo assim "taquei" Car 80 nele...
depois de limpo tudo certiinho montei tudinho e funcionou!
só que dakele dia pra cá a luz da injeão realmente não acendeu mais , e o carro ficou com exesso de gasolina afogando direto ,falhando e pior bebendo que uma beleza 7 km com um litro de gasolina...
Bom galera o que vcs acham q pode ser ?! eu montei o TBi certinho (tirei foto de cada detalhe e dps montei de volta.).será q se trocar o bico resolve?! ou tem uma regulagem ai? s for tiver vcs podem me dizer aonde ela é feita?! valeu galera !
(ajuda)corsa wind 95 afogando toda hora!
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- sergio_santos11
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Meu amigo? Pq vc tentou limpar o TBI sem saber o motivo da luz acender?....
Bom para ele estar afogando está ocorrendo falha na mistura o que pode indicar mistura rica (com excesso de combustível). Pode ter haver com encharcamento do bico pelo produto que você usou.
Minha sugestão é que você leve a um mecânico de confiança para que ele passe o Scanner para ver se o erro que gerou o aviso da injeção ainda está gravado. Se estiver beleza ai é só ver o "culpado" e trocar. Se não é aconselhável mandar desmontar o bico e ver se o mesmo está com a estanquidade comprometida (ao invés de injetar em leque, fica irreguar e gotejando dai vira excesso e afoga). Se não estiver boa é melhor trocar.
Mas aconselho levar em especialista para que você não troque peça sem necessidade.
Abraços.
Bom para ele estar afogando está ocorrendo falha na mistura o que pode indicar mistura rica (com excesso de combustível). Pode ter haver com encharcamento do bico pelo produto que você usou.
Minha sugestão é que você leve a um mecânico de confiança para que ele passe o Scanner para ver se o erro que gerou o aviso da injeção ainda está gravado. Se estiver beleza ai é só ver o "culpado" e trocar. Se não é aconselhável mandar desmontar o bico e ver se o mesmo está com a estanquidade comprometida (ao invés de injetar em leque, fica irreguar e gotejando dai vira excesso e afoga). Se não estiver boa é melhor trocar.
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Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553
Antes: Fiesta Class 1.6
Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
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