[FINALIZADO] [VENDO] - Suspensão de Pistão Corsa B ou C

Responder
re.renato
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Suspensão de Pistão Corsa B ou C

Mensagem por re.renato »

Pessoal,

Consertando meu anúncio, segue o mesmo separado por itens.

Tenho a suspensão dianteira de pistão para o Corsa B ou C, alterando apenas os batentes superiores.

Com os pistões, achei que o carro ficou bem mais macio que as bolsas, e chegam ser até 2,5x mais rápida a subida / descida em relação as bolsas, devido ao volume de ar ser bem menor nos pistões.

O valor da mesma é de R$ 350,00, sendo o par de pistões e seus respectivos amortecedores.

Abaixo segue as fotos com todos os itens que possuo para venda, sendo que os demais irei anunciar em classificados distintos.

Adicionei também a altura que o carro fica com e sem ar nos pistões, sendo as rodas aro 16" com pneus 195/45.

Quaisquer dúvidas, estou a disposição para esclarece-las.

Contatos:

E-Mail: re_renato@ig.com.br
Tel.: (11) 6706-8900
MSN: renato.r.alves@hotmail.com

Obs.: Sou "meio" antigo no clube, porém perdi o meu nome de usuário / senha... tentei recuperar mas sem sucesso. Moro em Osasco/SP e quem tiver interesse em retirar pessoalmente, podemos estar combinando.

Abs,
Renato.

Imagem

Imagem

Imagem

Valor: 350,00
Contato: Renato - (11) 6706-8900
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

tive a oportunidade de ver o produto, esta td ok!! boas vendas!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
maikon vinicios silva
:: Wind ::

suspensao

Mensagem por maikon vinicios silva »

blz.. vc tem so o kit dianteiro?? esta completo com os cabos relogios é so instalar??
vc so vende ou aceita troca?
corsa nao e um caro ...é paixão
re.renato

Mensagem por re.renato »

Fala Maikon,
Tudo bem ?

Então, só tenho a dianteira porquê vendi a suspensão completa com bolsas, e antes eu utilizava bolsas na traseira e os pistões na dianteira.

Tenho à venda os pistões + amortecedores, o cilindro e 2 relógios, que completam o kit para frente.

As mangueiras e válvulas é aconselhável colocar novas, para uma maior credibilidade.

Até mais !!!

Abs,

Renato.
Saudades do Corsa... :-(
krok
Contato:

Mensagem por krok »

quanto que dá pra fazer completo ela? eu tenho um corsa do modelo do seu, vi que tem um anuncio no ML porém tá bem amis caro que esse aqui né.. hehe...

queria ela completa porque aqui é bem mais dificil de achas essa peças... tipo baixa o preço dela lá mercado livre pra mim comprar ela no cartão te mandei uma mp tem vários dias mais voce não respondeu...

tenho real interesse e se voce quiser mesmo vender eu quero fica com ela pois pretendo instalar no meu carro...

aguardo um contato seu e to querendo ver mais fotos rola de voe ter? aparentemente tá tudo ok certo...

oque acompanha mesmo ela? esse preço é completa né.. pistões, amortecedor, cilindro, batentes e buchas correto...

se sim tá comprada só abaixar o preço lá no marcado livre e tá comprada...

tipo será que é muito dificil de achas a traseira de pistão também... o carro perdeu muito o conforto?
Corsa Sedan JOY 2007 -> Black
Opala Ano 76 Azul cupe -> EM CONSTRUÇÃO
Agora o corsa treme terra... hehe
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

krok escreveu:quanto que dá pra fazer completo ela? eu tenho um corsa do modelo do seu, vi que tem um anuncio no ML porém tá bem amis caro que esse aqui né.. hehe...

queria ela completa porque aqui é bem mais dificil de achas essa peças... tipo baixa o preço dela lá mercado livre pra mim comprar ela no cartão te mandei uma mp tem vários dias mais voce não respondeu...

tenho real interesse e se voce quiser mesmo vender eu quero fica com ela pois pretendo instalar no meu carro...

aguardo um contato seu e to querendo ver mais fotos rola de voe ter? aparentemente tá tudo ok certo...

oque acompanha mesmo ela? esse preço é completa né.. pistões, amortecedor, cilindro, batentes e buchas correto...

tipo será que é muito dificil de achas a traseira de pistão também... o carro perdeu muito o conforto?
só ajudando o renato, ele esta viajando deve retornar final do mes, provavelmente por isso não respondeu seus email's

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
re.renato

Mensagem por re.renato »

krok escreveu:quanto que dá pra fazer completo ela? eu tenho um corsa do modelo do seu, vi que tem um anuncio no ML porém tá bem amis caro que esse aqui né.. hehe...

Oi Krok... Desculpa a demora na resposta...

Como o Paulinho disse... ainda to longe de casa... rs...

Então... Esse kit que tenho seria para troca de um carro que já tenha suspensão à ar... no caso retirar as bolsas e colocar os pistões...

Para o seu carro que não possui instalada, teria que adquirir o compressor e os pistões ou bolsas traseiras...

Se sou você, colocaria bolsas na traseira (menor o custo) e os pistões na dianteira, pq o legal é ver a frente do carro "pulando"... fica muito rápido, mesmo usando mangueiras de 8 mm...

Vou colocar um vídeo do meu carro no youtube e depois coloco o link aqui para ver como fica...

Quanto ao conforto, eu gostei muito dos pistões... muito confortável... bem parecido com o original... e outra, dá para andar sem ar (totalmente baixo) que não acontece igual as bolsas (rasgarem)...

Lá no ML o preço está maior, pq tá anunciado tudo junto... cilindro... pistões... relógios... etc... aqui no CC é necessário anunciar separado... mas se vc somar todos os anuncios, vai ver que chega no mesmo preço...

Me manda seu contato completo por e-mail que anuncio no ML e te mando o link... meu e-mail: re_renato@ig.com.br ...

Abração... e fico no aguardo...

Renato.
Saudades do Corsa... :-(
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”