Entrei há um ano no Clube do Monzeiros BH afiliada com MONZEIROS.COM fiz uma filmagem do 5º Encontro e daí não parei até hoje onde continuarei pois virou uma família, hoje sou o cinegrafista oficial conforme eles mencionam e me sinto também, crio os vídeos dos Encontros aqui em BH (http://www.youtube.com/user/CLEVERSOFTWARE), já vi alguns dos MONZEIROS.COM aqui também inclusive o MARCELO MONZEIRO DE CRISTO que organizava os encontros no RJ. E não tenha dúvidas que farei um clipe especial com o Classic (só aguardarem).
Tive que vender o Monza neste final de ano de 2009 por causa de aquisição de Apartamento, e vendi, inclusive rápido com 2 semanas só ficando parado em frente onde trabalho, mas aí não necessitou de grana para o AP daí surgiu uma oportunidade de comprar o Classic com o valor de IPI zero (queima de estoque) onde adquiri por R$ 25.000,00 (financiado é claro), onde veio com travas, alarme original e peito de aço.
Estava para depois colocar a direção hidráulica mas senti tão leve a direção que não vejo como necessidade por enquanto.
E daí venho a participar desta galera que parece muito honesta com este veículo que realmente me surpreendeu e espero aprender muito apesar de ter lido muito antes de adquirir sabendo as suas qualidades e defeitos.
Este é o Meu primeiro carro e "eterno" no coração também, ainda bem que vendi para alguém de meu bairro daí posso ve-lo de vez em quando!!!

E este foi o momento onde adquirir o meu segundo carro e não imaginava que seria um zero, mas graças à DEUS me abençoou com um!!

Espero ter muitos contatos com a galera.
Vlw galera sangue bom!!!