Boa tarde !
to com pro. serio com o corsinha . tá com 170.000 k ja ta fumaçando um pouco tenho uma noção em mecanica. tem algum topico que me ajude a fazer o motor sem ter que pagar mecanico?
aqui no df mecanico honesto e coisa rarra.
Tudo começo com uma limpeza de bico . eu mesmo fiz. tirei tbi lavei. retirei os bicos ohei dentro e vi uma peneirinha. e liguei pra um amigo perguntado como retirar ela. ele me disse que era so puxar. deu um trabalho danado até que cosegui. devo ter rodado uns 60km
o carro tava ótimo ai começou a falhar a tava fazendo 5 por litro. quando resolvir tirar o bico pra ver ele tinha travado aberto. troquei o carro tava bom rodei uns 500 km e lá vamos nois de novo o carro engasgava não subia e nada até que tirei a magueira de oleo que vai pro tbi o carro tinha ficado bom mas tava fumaçamdo muito troquei o olho. ontem quando sai do serviço o carro tava tripidando em ponto morto parecendo que o motor ia cair.há tinha completado o oleo do cambio um dia antes. agum pode ajudar
meu corsinha tinha o motor muito bom nem parecia 1.0 cantava de 2 mas agora não passa dos 100 km.
Como fazer motor 1.0
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tem um topico em materias tecnicas q pode te ajudar, da até medo indicar, com esses metodos pioneiros q vc andou ja utilizando...
quem foi o esperto q disse q pra limpar bicos é so tirar lavar, rancar peneira e por no lugar? nao segue as dicas dele pra fazer o motor nao hein....
quem foi o esperto q disse q pra limpar bicos é so tirar lavar, rancar peneira e por no lugar? nao segue as dicas dele pra fazer o motor nao hein....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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pó valeu .por isso mesmo quero eu mesmo fazer o motor ele unca fou mexido deve ser standart
levo o cabeçote pra retifica e troca eu mesmo o resto .
valeu pela respota. Há depois do bico. nem comento mais com ele sobre motor de carro
levo o cabeçote pra retifica e troca eu mesmo o resto .
valeu pela respota. Há depois do bico. nem comento mais com ele sobre motor de carro
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E se precisar mexer nos cilindros?
Isso vai dar samba!!!
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ja comeca pela grana inicial em ferramentas, no minimo do minimo um bom torquimetro, fora outras tantas ferramentas......
e saber o q deve ser trocado, vai ser a olho?
paquimetro, relogio comparador, alguns instrumentos deveras necessarios......
abrir trocar pecas, ainda nao é tao dificil, o complicado é resolver problemas
e saber o q deve ser trocado, vai ser a olho?
paquimetro, relogio comparador, alguns instrumentos deveras necessarios......
abrir trocar pecas, ainda nao é tao dificil, o complicado é resolver problemas
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[quote="nta"]Boa tarde !
to com pro. serio com o corsinha . tá com 170.000 k ja ta fumaçando um pouco tenho uma noção em mecanica. tem algum topico que me ajude a fazer o motor sem ter que pagar mecanico?
aqui no df mecanico honesto e coisa rarra.
Tudo começo com uma limpeza de bico . eu mesmo fiz. tirei tbi lavei. retirei os bicos ohei dentro e vi uma peneirinha. e liguei pra um amigo perguntado como retirar ela. ele me disse que era so puxar. deu um trabalho danado até que cosegui. devo ter rodado uns 60km
o carro tava ótimo ai começou a falhar a tava fazendo 5 por litro. quando resolvir tirar o bico pra ver ele tinha travado aberto. troquei o carro tava bom rodei uns 500 km e lá vamos nois de novo o carro engasgava não subia e nada até que tirei a magueira de oleo que vai pro tbi o carro tinha ficado bom mas tava fumaçamdo muito troquei o olho. ontem quando sai do serviço o carro tava tripidando em ponto morto parecendo que o motor ia cair.há tinha completado o oleo do cambio um dia antes. agum pode ajudar
meu corsinha tinha o motor muito bom nem parecia 1.0 cantava de 2 mas agora não passa dos 100 km.[/quote]
Cara vou te dar uma dica boa ,so entre peças e retifica vc vai gastar 1.500 contos +ou - ,e vc corre o risco do seu serviço naum ficar bom ,naum vai ter garantia e vai seu dinheiro por agua á baixo, faça seu motor em uma oficina para naum ter dor de cabeça.
como é o caso da sua limpeza de bico ,talvez vc mesmo colocou outro defeito no carro .blz
to com pro. serio com o corsinha . tá com 170.000 k ja ta fumaçando um pouco tenho uma noção em mecanica. tem algum topico que me ajude a fazer o motor sem ter que pagar mecanico?
aqui no df mecanico honesto e coisa rarra.
Tudo começo com uma limpeza de bico . eu mesmo fiz. tirei tbi lavei. retirei os bicos ohei dentro e vi uma peneirinha. e liguei pra um amigo perguntado como retirar ela. ele me disse que era so puxar. deu um trabalho danado até que cosegui. devo ter rodado uns 60km
o carro tava ótimo ai começou a falhar a tava fazendo 5 por litro. quando resolvir tirar o bico pra ver ele tinha travado aberto. troquei o carro tava bom rodei uns 500 km e lá vamos nois de novo o carro engasgava não subia e nada até que tirei a magueira de oleo que vai pro tbi o carro tinha ficado bom mas tava fumaçamdo muito troquei o olho. ontem quando sai do serviço o carro tava tripidando em ponto morto parecendo que o motor ia cair.há tinha completado o oleo do cambio um dia antes. agum pode ajudar
meu corsinha tinha o motor muito bom nem parecia 1.0 cantava de 2 mas agora não passa dos 100 km.[/quote]
Cara vou te dar uma dica boa ,so entre peças e retifica vc vai gastar 1.500 contos +ou - ,e vc corre o risco do seu serviço naum ficar bom ,naum vai ter garantia e vai seu dinheiro por agua á baixo, faça seu motor em uma oficina para naum ter dor de cabeça.
como é o caso da sua limpeza de bico ,talvez vc mesmo colocou outro defeito no carro .blz
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o lance do bico foi cruel. mas vou fazer isso mesmo levar no mecanico. este ano vouf azer um curso de mecanica no senai. andei dando uma olhada lá.
ai vai ficar mais facil
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