Estou querendo pegar um corsinha Classic, mas alguém aqui do clube sabe se ele vai continuar sendo fabricado?
Apesar de ter comprado um Celta, não me acostumei com o carrinho e quero voltar para a linha corsa rs.
Beijos a todos.

Babi escreveu:Olá pessoal do CC
Estou querendo pegar um corsinha Classic, mas alguém aqui do clube sabe se ele vai continuar sendo fabricado?
Apesar de ter comprado um Celta, não me acostumei com o carrinho e quero voltar para a linha corsa rs.
Beijos a todos.
É Luciana, não adianta que o corsa é mesmo minha paixão rs, agora é ver se vendo o celtinha, vou ficando com ele até aparecer um preço legal e logo que pegar o corsa posto as fotinhas aquiLuciana_Rocha escreveu:acho q nosso amigo alex sanou todas as duvidas,hein....
brigada alex
e ai... voltando pro corsa mesmo??? com certeza uma otima troca... se comprar posta fotos ae
Opaaaa vou ficar no aguardo...Babi escreveu:É Luciana, não adianta que o corsa é mesmo minha paixão rs, agora é ver se vendo o celtinha, vou ficando com ele até aparecer um preço legal e logo que pegar o corsa posto as fotinhas aquiLuciana_Rocha escreveu:acho q nosso amigo alex sanou todas as duvidas,hein....
brigada alex
e ai... voltando pro corsa mesmo??? com certeza uma otima troca... se comprar posta fotos ae
![]()
Beijos