Turbo instalado GSI T Carvalho Motor Parts (não é corsa)

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26959
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Turbo instalado GSI T Carvalho Motor Parts (não é corsa)

Mensagem por SemControle »

bem pessoal, nao é um corsa, mas como o trampo fico muito bom, o pos instalacao tmb muito bom, pra q conhecam o trampo do GSI T e a oficina Carvalho Motor Parts
O unico probleminha q tive foi o plato q parece q cedeu, mas foi trocado sem qq custo e rapidinho, estava na garantia...

Imagem
visao geral do motor
Imagem
detalhe na prioridade silenciosa fazendo a recirculacao dos gases de volta na admissao :D
Imagem
HPI e parte da linha de combustivel
Imagem
foi o q consegui pegar da turbina totalmente escondida
Imagem
caixa do filtro original no seu devido lugar com filtro original e tudo
Imagem
saida da bobina com os cabos e mais algumas mangueiras
Imagem
coluna de instrumentos, apenas isso denuncia o turbo
Imagem
painel clean original
Imagem
motor com turbo e a capa original escondendo mais coisas ainda
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26959
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

dados tenicos

motor 1.6SR
turbina ALP 525 .42 .48
0,8~0,9 de pressao
4bicos e HPI
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Muito bom o trampo, e o carro também :o
Parabéns :wink:
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Quantos cv ?
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26959
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

de 180 a 200cvs no maximo
é 1.6 totalmente original, nada forjado

montei pra mim mesmo, akela prioridade é original de turbos de fabrica, golf audi gol parati nao espirra, so a culuna denuncia algo



valeu andre, ainda nao peguei gosto pelo carro sao mais de 4 anos com ele.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

e na central mexeu em alguma coisa?
passa mais detalhes ai pra galera!
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

A central veio com um chip pra turbo que venderam pro Corsomóvel, eu acertei o carro como se fosse uma injeção original então sinceramente creio que esse chip nào tem nada de diferente de um original.
O carro está perfeito pra andar, parece um carro original.
Tem 4 injetores retrabalhados, HPI e uns segredinhos para acerto.
Abraços.

Corsomóvel, e aí já trocou os pneus?? E o freio?? Cuidado, não abuse.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

O loco meu é cavalo pra metro, kkas...moderador voce esta valente, hiem!
Diz só o que se passa dando uma calcanhada de mau jeito no acelerador com essa cavalaria toda?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: re

Mensagem por Áquila_souza »

alcineu escreveu:O loco meu é cavalo pra metro, kkas...moderador voce esta valente, hiem!
Diz só o que se passa dando uma calcanhada de mau jeito no acelerador com essa cavalaria toda?
+1 :shock: :shock: o motorzao ficou + nervoso d q nunca, so um paraquedas p parar isso ae ashashahsa.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
wanderleyfs
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Abril 2010 08:04:52 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wanderleyfs »

Ôloko, muito legal.

Parabéns ao preparador GSI T!!!


Abraços.
Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”