[DÚVIDA] - Turbo no 1,0 MPFI. Por onde começar e ñ dar erro?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sábado 04 2009f Abril 2009 12:10:09 PM
- Localização: Barueri - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Turbo no 1,0 MPFI. Por onde começar e ñ dar erro?
Iae galera, to pensando em encostar o corsa 97 pra turbinar. To querendo encostar na Turbo Ahanguera, por onde devo começar? Preciso de umas dicas.
Grato
Adriano Silva
Grato
Adriano Silva
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 494
- Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Começar por que perfomance voce pretende chegar. Sabendo isso, busca-se ela.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987
Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 303
- Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 01:45:41 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26959
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depende muito o q tem no seu carro e o q tem no carro de onde o kit foi tiradoRonie escreveu:Aproveitando a carona ...
Vale a pena pegar um kit usado ?
Vai dar muita dor de cabeça mesmo sendo de outro corsa ?
se vai comprar o kit todo de uma pessoa so
e valor, pq as vezes é minima a diferenca e vc ainda tem q fazer uma retifica de turbina
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 214
- Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 10:09:04 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom depois de algum tempo edsaparecido volto ake rsrs
BOm tenhu algumas duvidas, procuro montar um kit em dezembro e janeiro, enqto isso , vou procurar informações por aqui.
Vms la
Pretendo montar um kit pra obter + ou - 120cv, nessa faixa, preciso de outras peças alem do kit? como por exemplo pistão bielas etc.....
Em média qto de pressão necessaria pra atingir essa faixa de potencia?
Bom como podem ver sou leigo no quesito preparação, mas gosto de aprender as coisas antes de começar a sair fazendo.
att
BOm tenhu algumas duvidas, procuro montar um kit em dezembro e janeiro, enqto isso , vou procurar informações por aqui.
Vms la
Pretendo montar um kit pra obter + ou - 120cv, nessa faixa, preciso de outras peças alem do kit? como por exemplo pistão bielas etc.....
Em média qto de pressão necessaria pra atingir essa faixa de potencia?
Bom como podem ver sou leigo no quesito preparação, mas gosto de aprender as coisas antes de começar a sair fazendo.
att
Allison
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
-
- :: ST ::
- Mensagens: 869
- Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tonyskt: essa de pressão é algo variavel cara, ñ é apenas ela q manda o quanto vai render o motor, o segredo de uma preparação está no "acerto fino" dos componentes e isso depende do seu preparador manjar bem da injeção e tudo mais
se ñ me engano o bloco original agueta bem mas isso vai do que será feito e do seu pé, já vi motor VHC render 130cv com 0,8 na turbina e miolo original, mas tbm já vi o mesmo motor roda com 1,5 de pressão e ñ chegar bem aos 140cv (alem da biela q foi para o espaço) mas isso aconteceu pq o carro tava todo mal regulado, e o dono era pé de chumbo 24h por dia um verdadeiro cupim de ferro
sujiro procurar o GSI T, e o Sem controle eles te daram um "chão" melhor sobre o assunto
abraço boa sorte e o maisimportante, vai postando o projeto pra galera...rs
se ñ me engano o bloco original agueta bem mas isso vai do que será feito e do seu pé, já vi motor VHC render 130cv com 0,8 na turbina e miolo original, mas tbm já vi o mesmo motor roda com 1,5 de pressão e ñ chegar bem aos 140cv (alem da biela q foi para o espaço) mas isso aconteceu pq o carro tava todo mal regulado, e o dono era pé de chumbo 24h por dia um verdadeiro cupim de ferro

sujiro procurar o GSI T, e o Sem controle eles te daram um "chão" melhor sobre o assunto
abraço boa sorte e o maisimportante, vai postando o projeto pra galera...rs
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26959
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o acerto é quem vai mandar ai
da pra tirar isso no miolo original, diria q esta bem perto do limite
como vai montar depende do preparador mesmo, pode ser so o kit basico, ai depende do q vem, pode usar o dosador q vier, ou pode montar com suplementar....sao varias variaveis
da pra tirar isso no miolo original, diria q esta bem perto do limite
como vai montar depende do preparador mesmo, pode ser so o kit basico, ai depende do q vem, pode usar o dosador q vier, ou pode montar com suplementar....sao varias variaveis
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs