[DÚVIDA] - Turbo no 1,0 MPFI. Por onde começar e ñ dar erro?

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Adrianosilva10
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[DÚVIDA] - Turbo no 1,0 MPFI. Por onde começar e ñ dar erro?

Mensagem por Adrianosilva10 »

Iae galera, to pensando em encostar o corsa 97 pra turbinar. To querendo encostar na Turbo Ahanguera, por onde devo começar? Preciso de umas dicas.

Grato

Adriano Silva
kenpachao
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Mensagem por kenpachao »

Começar por que perfomance voce pretende chegar. Sabendo isso, busca-se ela.
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Vendo soquete para lanterna bolha
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Spigol
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Mensagem por Spigol »

Primeiramente ver o quanto vc pode gastar. porque não se gasta apenas com o kit, se gasta com um todo, escap, bicos. no total R$ 3.000,00 se o motor de seu carro estiver bom.
GSI T
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Mensagem por GSI T »

Outra coisa, a turbo anhanguera nao instala kit turbo, eles apenas vendem o kit e a turbina, isso eh apenas 1/3 do custo total.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
falugo2007
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Mensagem por falugo2007 »

cara, tive uns problemas com a turbo anhanguera, mas se ela é a menos pior fazê o que ?
eu gastei, 1260 kit,
550 mão de obra,
450 escap,
200 bicos e uns
400 nos instrumentos e ta faltando o doc,
lembrando, como o colega disse:
se seu motor tiver bom ...
Ronie
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Mensagem por Ronie »

Aproveitando a carona ...

Vale a pena pegar um kit usado ?

Vai dar muita dor de cabeça mesmo sendo de outro corsa ?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ronie escreveu:Aproveitando a carona ...

Vale a pena pegar um kit usado ?

Vai dar muita dor de cabeça mesmo sendo de outro corsa ?
depende muito o q tem no seu carro e o q tem no carro de onde o kit foi tirado
se vai comprar o kit todo de uma pessoa so
e valor, pq as vezes é minima a diferenca e vc ainda tem q fazer uma retifica de turbina
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tonyskt
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Mensagem por tonyskt »

bom depois de algum tempo edsaparecido volto ake rsrs

BOm tenhu algumas duvidas, procuro montar um kit em dezembro e janeiro, enqto isso , vou procurar informações por aqui.

Vms la

Pretendo montar um kit pra obter + ou - 120cv, nessa faixa, preciso de outras peças alem do kit? como por exemplo pistão bielas etc.....
Em média qto de pressão necessaria pra atingir essa faixa de potencia?

Bom como podem ver sou leigo no quesito preparação, mas gosto de aprender as coisas antes de começar a sair fazendo.

att
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Mensagem por Marcio Pita »

tonyskt: essa de pressão é algo variavel cara, ñ é apenas ela q manda o quanto vai render o motor, o segredo de uma preparação está no "acerto fino" dos componentes e isso depende do seu preparador manjar bem da injeção e tudo mais
se ñ me engano o bloco original agueta bem mas isso vai do que será feito e do seu pé, já vi motor VHC render 130cv com 0,8 na turbina e miolo original, mas tbm já vi o mesmo motor roda com 1,5 de pressão e ñ chegar bem aos 140cv (alem da biela q foi para o espaço) mas isso aconteceu pq o carro tava todo mal regulado, e o dono era pé de chumbo 24h por dia um verdadeiro cupim de ferro :lol:

sujiro procurar o GSI T, e o Sem controle eles te daram um "chão" melhor sobre o assunto
abraço boa sorte e o maisimportante, vai postando o projeto pra galera...rs
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o acerto é quem vai mandar ai
da pra tirar isso no miolo original, diria q esta bem perto do limite

como vai montar depende do preparador mesmo, pode ser so o kit basico, ai depende do q vem, pode usar o dosador q vier, ou pode montar com suplementar....sao varias variaveis
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