Há algum tempo já acompanho o fórum, porém nunca parei para fazer um post do meu grande companheiro (meu kinder)
VALE LEMBRAR QUE É MEU PRIMEIRO CARRO!!
Nossa amizade já tem mais de um ano, e durante todo este tempo nunca me deixou na mão, mesmo já sendo meio "antiguinho" ainda agüenta o tranco tranquilamente...
Dados Gerais:
Carro: Corsa
Modelo: GL
Motorização: 1.4 EFI
Cor: Azul (no doc, mas sabemos que é roxo mesmo!)
Características: duas portas, com trava, alarme e vidro elétrico.
Quando o achei na internet (site do JORNAL BALCÃO) foi paixão à primeira vista, porém como nunca tinha tido nenhum carro ainda pedi ao meu pai para tomar a frete de toda a negociação... Meu pai foi o primeiro a vê-lo, achou muito bonito, andou no carro e gostou muito, porém me disse que precisaríamos do aval do nosso mecânico de confiança.
Pois bem, levamos até nosso mecânico e ele também aprovou o carro, diste estar inteiro e ainda pediu ao lanterneiro dele verificar se existia algum abalo na estrutura do veiculo.
Foi quase uma semana de espera até ver o meu corsinha, até que em um sábado, já com as negociações todas encaminhadas, pedi ao cara para trazer o carro para eu conhecer (até então só tinha visto por fotos.)
Ai a paixão se intensificou...
Já são muitos dias de intensa e recíproca dedicação, e quase 12.000 km rodados...
Ele já faz parte da minha família, eu e minha namorada o adoramos e pretendemos nunca nos desfazermos dele...
Bom, chega de papo e vamos ao conhecimento da NAVE...rsrs
A primeira foto dele:

Lateral:

Por dentro:

Primeiro UP (dado pela minha namorada linda!) - Película G20

Segundo UP (Sonzin básico - Juntava ele desde os 15 anos)