Meu carro é 2003 e a lente do farol ficou opaca, fosta, devido a ação do tempo.
Vejam as fotos abaixo:

Parece que é uma sujeira dentro do farol mas não é, é o acrílico da lente que fica assim mesmo.
Isso deixa o carro com cara de surrado, mal tratado, sujo etc. Por isso resolvi dar um trato neles, segue o tutorial pra quem quiser fazer o mesmo.
Material:

Lixa d'agua 1500;
Lixa d'agua 2000;
Massa de polir nº 2 (a base de água);
Cera;
Fita crepe;
Estopa;
Flanela.
1 - Lave bem o farol.
2 - Isole a lataria com fita (faça isso, para não correr o risco de lixar a lataria acidentalmente enquanto lixa o farol).

3 - Sempre com o farol molhado, passe a lixa d'agua 1500 em movimentos horizontais ou verticais (tanto faz) aplicando uma força média.
*Use bastante água neste processo, se sentir que a lixa está começando a grudar no farol, molhe o mesmo e continue.

4 - Lave o farol novamente, com água. Neste ponto você já notará algum resultado.

5 - Agora use a lixa 2000 em movimentos inversos ao da 1500 (horizontal ou vertical).
*Use bastante água neste processo, se sentir que a lixa está começando a grudar no farol, molhe o mesmo e continue.
6 - Lave o farol novamente, com água e seque.
7 - Coloque um pouco da massa de polir nº 2 e, com uma estopa seca, faça o polimento em movimentos circulares até a massa sumir, trocando a estopa sempre que necessário.
8 - Para finalizar, passe um pouco de cera.

Pronto! O resultado é excelente. Me cobraram 90,00 para fazer isso... eu mesmo fiz e gastei menos de R$ 35,00 de material.
Obs: Preparem o braço, pois cansa um bocado... se quiserem fazer com máquina de polir (politriz), melhor ainda.
abs