O produto:

Onde comprei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM Vendedor de confiança e com o preço mais em conta 49,99
Especificações técnicas

Fixação do Display
É simples so escolher o locar onde vai colocar e colar retirando o lacre da dupla face que vem junto com o display .

Proximo passo puxar o fio do display até o modulo central que vai ficar no porta-malas

A linha vermelha indica por onde deve passar o fio por baixo da Borracha da porta até o porta-malas plugando no modulo central.
Ferramentas Utilizadas

Instalação do Modulo Central
Primeiro você deve encontrar o fio positivo (+) e Negativo (-) na luz de ré , caso n encontre procure um eletricista e tire sua dúvida. No meu caso o fio Positivo ( + ) era um fio branco e o negativo ( - ) um fio marrom, como você pode observar na segunda imagem das especificações técnicas o fio que faz a ligação do modulo central com a instalação do carro é um fio vermelho ( + ) e preto ( - ), no meu caso imendei os fios [vermelho ( + ) com Branco ( + ) ] e [ Preto ( - ) com Marrom ( - )

Depois com o uso da fita isolante isolei os fios. Em seguida é so plugar os fios do display e o que liga o modulo.

Instalação dos sensores
Primeiro passo , com o uso de uma trena pequena ,um pincel piloto e fita isolante você vai marcar a furação .

Para facilitar fiz esse esquema onde vcs podem observar o local certo onde fazer a furação

Depois vc deve com o uso de uma chave de ponta furar o parachoque para que a broca n escorregue e cause danos ao seu parachoque.

Depois fure utilizando a broca que vem acompanhando o sensor e uma furadeira.

Antes de encaixar os sensores você terá que passar os fios até chegarem a uma borracha que fica do lado direito do step, para isso vc terá que tirar os parafusos inferiores do parachoque traseiro para que vc possa pegar os fios e poder esticalos

Depois que conseguiu passar todos os fios dos sensores para o local da borracha encaixe os sensores

Fixe a borracha e estique bem os fios

Conecte os plugs dos sensores no modulo central

Depois faça um chicote utilizando fita isolante prendendo bem no canto do porta-malas

Depois guarde o modulo isolador dentro de onde fica as lampadas da lanterna traseira, se quizer fixar o modulo central vc pode utilizar uma dupla face que vem com o modulo para vc fixar onde quizer... eu preferi deixar solto.

Depois so fechar com a tampinha e pronto instação completa .
Veja o resultado

No meu caso tive que pintar os sensores pois eles vem da cor preta , comprei um spray e eu mesmo pintei , temporariamente enquanto não mando fazer a pintura no meu carro.

É isso ae galera economizei dinheiro fazendo sozinho e espero ter ajudado passando essas informações.
Lembrando que no tutorial anterior o cara tira o parachoque traseiro isso não é necessário..