Abri esse tópico para ir postando gradativamente os upgrade que irei fazer na minha Montana Arena 1.4 Econo.Flex 2010. Prometo fazer um tópico recheado de muitas fotos.
Tirei ela da concessionária no começo desse ano, ela é 2010/2010.
O Motor, como todos sabem é o excelente 1.4 de 105cv.
Na verdade, eu fui na concessionária atrás de uma Conquest pelada mesmo, que estava R$28.000,00 um preço bem bacana pra um carro desse. Então a mulher me falou que tinha acabado de lançar a nova versão "ARENA", que era uma Conquest pelada mais: Faróis de neblina, Máscara Negra, Faróis com regulagem de altura elétrica, Direção Hidráulica, Ar condicionado, Rodas de liga leve aro 14", Capota marítima, Santantônio e proteção do vidro traseiro. É um pacote fechado e não igual a Conquest que dá pra fazer de fábrica uma quase completa. E tudo isso estava R$32.000,00 e achei muito barato pra tanta coisa. Mais mil reais ela me dava vidros, trava, alarme, tapete e insulfilm. Fechei tudo por R$33.000,00
Bom, lá vai as fotos dela na concessionária:

E agora em casa tinindo com plásticos no banco:

A Primeira viagem, que durou 400km, já foi feita nos seus primeiros 250km de vida!

(Toda Facera com os milha ligados!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Até aí tudo bem. Ela está apresentada originalmente como tirei da concessionária. Os próximos passos são os UPGRADE feito nela.