URL=http://img253.imageshack.us/i/fotosdia051010269.jpg/]

hehehehePAER escreveu:Parabéns mais uma vez ao CC.RN por mais esse encontro. Sucesso!
E só para constar, já tem corsa envelopado de FOSCU PRETO no clube do RN, parabéns pelo investimento, agora é sua vez Fábio, quando eu for novamente ao RN, quero ver o BlackRed Foscu Preto também![]()
Valeu pessoal.
Rapaz, me surpreendi com suas informações sobre beleza feminina, salão e etc. rsrsrsrs conheçe tudo!!! Deve gastar uma nota para liberar gastar com o carro em!!!PAER escreveu:PoiZé cara, mas antes disso, você vai apanhar bastante, pois quantas chapinhas, escovas, hidratações, relaxamentos, luzes, reflexos, manicures, sandálias e roupas, valem com o valor para envelopar o carro de foscu preto? Primeiro vai ter que fazer uma gracinha daquelas hein?!
Pois a minha só vive reclamando por que eu só gasto dinheiro com o carro... Mas a resposta é óbvia né?! Não troco meu carro por nada! Primeiro o corsa, depois elaMas vamos parar por aqui, se ela ler isso vai se arretar
![]()
Valeu Fábio, qualquer coisa mande as ordens.
Obrigado pelas palavras caro amigo Kleberton e pode contar conosco. E pode aguardar que vem mais fotos por aí.kleberton_pb escreveu:E ai galera do CCRN, ficou xeta mesmo as fotos do 9º encontro. Vamos ver se colocam mais fotos deste encontro.
PS:. Esse corsa que foi envelopado ta show demais, so falta uma rodinha show tb pra fechar o kit.
Um forte abraço a galera do CCRN.
KLeberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 2005 1.0
Valeu Jean!!!JeanMartins escreveu:' Ta de parabéns esse CCRN Pouco tempo e cada encontro muitas supresas & Eu Sempree La marcando presenssa vlw Galera