-QUANDO ELA CHEGOU!

-SOM DA MONTANA! SÓ TA COM O DVD E 2 KITS DUAS VIAS!!

-NO MESMO DIA A TARDE SEM OS LOGOS NA TAMPA TRASEIRA E JA COM LAMPADAS IMITANDO XENON NA RÉ!!!

-E TAMBEM NO MESMO DIA EXPERIMENTANDO UMAS RODAS ARO 18!!! (AINDA NÃO AS COMPREI... TO DECIDINDO AINDA QUE MODELO VOU COLOCAR)

-NÃO CURTO ANTENA NO TETO.. MAIS JA QUE VEIO DE FABRICA... PROVIDENCIEI UMA MAIS CURTINHA!!! ATÉ QUE FICO LEGAL:

-KITS DE LUZ SUPER BRANCA NA ALTA E BAIXA:

pinças pintadas de vermelho!!!

E experimentando mais umas redondas!! TSW VX1 17"... hehehe as que tavam no meu celtaaaa! ahh detalhe tem que baixa a OFF ROAD ai!!!

Passei hoje na loja de um amigo e olha oque encontrei... as TSW KYALAMI 19"... não aguentei e tive que monta elas na RED pra ver como ia ficar.... tava meio indeciso de que modelo de roda comprar mais acho que vo pega elas viu... achei muito fo**... oque voces acham??? abraços

comparativo- KYALAMI 19"X VX1 17"!!!

como eu tava na fissura de comprar umas rodas deu certo um negocio e peguei essas scorro s171 silicio 7!!! meio riscadinhas e com pneus mortos!! mais fico até que bunitinha na Red.. não é as ENKEI que eu quero maisssssss pra quebra galho vai no jeep!!!

aiiii foto das rodas e do ABAFADOR de INOX... fico legalzinho o ronco!!! (FALTA DA UM GRAU NA ABRACEDEIRA UHAUHAUAH e acertar a posição dele que o escpaero me soldo torto =/... mais vo arruma isso logo)

como os pneus das 17 tavam mortosss... me obriguei a compra um joguinho de sapato zeroooo!!! ta ai

CONTINUA!...