Bem pessoal, vou contar um pouco do que aconteceu comigo...
No Dia 15/01/2011 o meu corsinha esquentou pacas, e o sensor de temperatura nao mostrou, resultado, empenou toda a parte superior do motor... dia 22/01/2011 chegou o cabeçote novo, a cangalha nova (parte de cima do cabeçote onde fica a tampa de valvulas), montado, so que nao ligamos o carro ainda.
Hoje dia 25/01/2011 começamos a brincadeira, chegou as rodas novas, o coletor de escape e a turbina, e meu preparador começou a montagem, como o meu carro é o premium, tem ar de direçao, o primeiro problema o coletor veio errado, ficou pegando no compressor do ar condicionado, resultado solicitamos a troca do coletor, o vendedor se desculpou por ter enviado o modelo errado do solicitado, e amanha continua a brincadeira, tirei algumas fts do celular e logo logo posto para vc... a turbina que estou usando é uma master power T2, quente .40 e fria .48, irei por 0.6 de pressao, his, suplementar e mais tarde embreagem de ceramica 800lbs, pois o bichinho tem sistema hidraulico. e conversando com a Displatec eles me informarão que o corsa o recomendado é até 800lbs para nao quebrar nada.
Estamos tentando fazer com que fique o mais simples possivel a instalação sem chamar muita a atençãos dos policiais, nao terá valvula de alivio que espirra, será silenciosa. vamos ver onde isso vai dar.
Bem pessoal por enquanto é issso a ansiedade esta grande, e louco para sair com meu bichinho mais forte....
[PROJETO] - Corsa 1.4 Econoflex (TURBO) A Saga!!
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[PROJETO] - Corsa 1.4 Econoflex (TURBO) A Saga!!
Fábio Noiola - Pé-de-Chumbo
Corsa Premium 1.4 Turbo Econo.Flex 09/10
-
- :: Moderador ::
-
Então Srs... o meu ta com embreagem de ceramica de 980 lbs 4 pastilhas com molas e num aconteceu nda até agora... também tava com medo de estourar o atuados... + nda até agora... ja tem 3 meses instaladas... parece original... + pra saida é meio chatinha... Comprei da Displatec tbm... + o carro ta com 1.8 original... ia começar a fuçar + desiti... mta grana...rsrs
-
- Contato:
bem, como nunca tive carro turbo em minha vida, e estou gastando muito nele agora, irei primeiro aprender a usar o carro, e logo depois que ja tiver a manha, colocar a de ceramica, irei colocar de 800lbs so por medo mesmo, e se patinar, coloco a de 980lbs como nosso amigo fez... vou postar agora algumas imagens da montagem, foram tiradas na terça-feira, amanha estou indo novamente ver como esta o andamento do bichinho, previsao de sabado esta pronto.
Qunado cheguei na oficina para arrumar o motor

Começando a abrir o bicho

Já Aberto...

Cabeçote Ruim - Empenou dos dois lados

Novo Jogo de Rodas

Motor Fechado com o coletor no lugar

Primeiro Impedimento - Coletor Errado - Meu carro tem AR E DH

Mais uma tentativa - sem evolução.

Manoel esquentando a cabeça... sem querer esperar o novo coletor!

Bem... por hoje é só...
Abs.
Qunado cheguei na oficina para arrumar o motor

Começando a abrir o bicho

Já Aberto...

Cabeçote Ruim - Empenou dos dois lados

Novo Jogo de Rodas

Motor Fechado com o coletor no lugar

Primeiro Impedimento - Coletor Errado - Meu carro tem AR E DH

Mais uma tentativa - sem evolução.

Manoel esquentando a cabeça... sem querer esperar o novo coletor!

Bem... por hoje é só...
Abs.
-
deixa eu falar...como nao teve turbo, nao se iluda por numeros.....
nao é 10 bar de pressao q vai te fazer andar na frente....é acerto q conta e muito....
o golf anda mais hj com 0,8 q qnd tinha 1,5 de pressao....
nao é o q vai resolver sua vida um plato com zilhoes de libras.....e sim o disco de embreagem com as pastilhas de ceramica, 4 ou 6 pastilhas, e até mesmo o plato original pode ser usado com esse disco.....dica basica...ta fazendo, ja poe a de ceramica, depende como montar, pode fatalmente patinar com a original na 1° acelerada....
nao é 10 bar de pressao q vai te fazer andar na frente....é acerto q conta e muito....
o golf anda mais hj com 0,8 q qnd tinha 1,5 de pressao....
nao é o q vai resolver sua vida um plato com zilhoes de libras.....e sim o disco de embreagem com as pastilhas de ceramica, 4 ou 6 pastilhas, e até mesmo o plato original pode ser usado com esse disco.....dica basica...ta fazendo, ja poe a de ceramica, depende como montar, pode fatalmente patinar com a original na 1° acelerada....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Contato:
Vamos lá....
nao vou querer pressao so por ter tantos bar de pressao, quero um carro mais forte, gosto de preparação, e sobre a embreagem, ja encomendei de 800lbs de ceramica. eu acho o seguinte, que nao adianta ter pressao demais e nao ter um carro tao confiavel, pois esse motor 1.4 eh super taxado entao, prefiro ter um carro confiavel do que um fuguetao... pois o carro uso todos os dias, indo pro trabalho e para a faculdade, nao posso ter o luxo dele ficar quebrando todo dia. foi por isso que meu preparador me deu uma aula antes, me explicou tudinho... entao agora eh so ver no que vai dar...
abs...
nao vou querer pressao so por ter tantos bar de pressao, quero um carro mais forte, gosto de preparação, e sobre a embreagem, ja encomendei de 800lbs de ceramica. eu acho o seguinte, que nao adianta ter pressao demais e nao ter um carro tao confiavel, pois esse motor 1.4 eh super taxado entao, prefiro ter um carro confiavel do que um fuguetao... pois o carro uso todos os dias, indo pro trabalho e para a faculdade, nao posso ter o luxo dele ficar quebrando todo dia. foi por isso que meu preparador me deu uma aula antes, me explicou tudinho... entao agora eh so ver no que vai dar...
abs...
-