todos esse anos desde 2002 tive no total 2 classic,5 novo corsa hatch,2 montana,1 corsa wind
bom tudo começou em 2001 era fiçurado por som ia em todos campeonatos de som da região como era de menor de idade meu pai me levava
neles para ver,com isso acabei pegando conhecimento em algumas instalaçoes e como tinha amizade com um amigo instalador de som em porto ferreira(cidade onde trabalho)passava os macetes pra ele,peguei gosto pela coisa e em agosto de 2002 tinham acabado de lançar o novo corsa VHC,mesmo antes de completar 18 anos meu pai me deu de presente o carro,fui um dos primeiros a ter esse modelo de carro na regiao.Depois de 2 meses completei 18 anos e tirei carta foi ai que começei a pensar as malcriaçoes que tinha em mente,conversando com meu amigo pensei vou montar um carro pra campeontato de SPL,como ninguem tinha conhecimento desse carro como se comportava em campeonatos de som resolvi mesmo assim enfrentar essa minha duvida,no começo não foi facil trabalhavamos até de madrugada com diversos tipos de caixas,travamento do carro tudo com ajuda do medidor de decibeis RTA.Com todo suor do trabalho no final de 2002 teve a final brasileira da MTM brasil em Indaiatuba onde nos consagramos campeões brasileiro em 1ºlugar,isso se repercutil em 2003 na final em Interlagos,em 2004 fiquei em 2ºlugar e em 2005 eu resolvi parar de competir,é um esporte que gasta mesmo eu tendo patrocinio da loja.Depois de uns 3 meses que comprei o carro mandei rebaixar e coloquei aro 15.
foto do jornal de 2002...velhinha rss

foto de 2003 baixinho com aro 15 binno e pneu yokohama 195/45
[/img]

em 2003 mesmo coloquei aro 17 suspensão de rosca.retrovisor m3 e parachoque da personal

em 2005 resolvi vender meu carro,mais como gostava muito de meu corsa resolvi abraçar outro só que 1.8 flex ano 2004
ai como na época tava aquela febre tuning resolvi montar um carro nesse estilo com direito a parachoques exclusivos full combat two(kit de parachoques que sae na inglaterra pros corsas c)..a instalaçao dos parachoques foram feitas tudo em casa só a pintura que não.o turbo mandei instalar um kit turbo basico onde fui comprando peça por peça porque na época não existia kit turbo pronto para esse carro,trabalho com 0.5 pressão nessa faze 1
essa foto e de 2005 no encontro corsa clube no mega tuning show em itu(não era turbo ainda)

a coluna de instrumento tambem não existia pra esse carro e resolvi fazer de fibra e o painel central tb fiz tudo em casa.o resultado

em 2007 fuçando na net em artigos e instalaçoes de alguns carros resolvi partir para fase 2,retirei o parachoque do carro e estudei a possibilidade de colocar intercooler,foi oque que eu fiz comprei o intercooler coloquei ele no lugar,ai vinha a hora da pressurização doque eu faço?resolvi fazer de inox comprei os canos,e claro antes disso eu tirei as medidas de como eu ia bolar toda a pressurização dentro do cofre do mortor,mandei soldar os canos nas medidas e mandei em uma empresa que tira a imendas e faz o polimento.o resultado 213 cv medidos no dinamometro
a instalaçao na garagem de casa...detalhe do irmao do meu corsa ao lado um hatch 2006 1.0 flexpower

o resultado

estava achando pequena as rodas 17 nele ai comprei um jogo de rodas aro 18 e pneus yokohama parada

logo desmontei os parachoques e resolvi deixar os originais

pra quem nunca viu um corsa com aro 18 e sem a mola traseiras rss..nesse dia eu estava instalando a suspensão de rosca devolta no carro,eu mesmo instalei

em 2008 resolvi dar uma atualizada colocando o parachoque do 2008 e farol de milha

grade com frizo cromado

lanternas do 2008 e freio a disco traseiro do novo vectra

detalhe do irmao dele ao lado..meu pai trocou o dele 1.0 e tirou um zero 1.4 econoflex premium
ai dei uma incrementada nele

no final de 2008 compramos uma montana zero para trabalho
familia reunida

em 2009 tive a infelicidade de ser assaltado eu com minha namorada e acabaram levando meu carro,só achei no outro dia o carro no meio do canavial sem as rodas e o som,o turbo tava intacto nem se quer abriram o capo para ver oque tinha lá dentro,desanimei e acabei desmontando toda as peças do turbo no mesmo dia que peguei o carro.... logo acabei vendendo o carro,meu pai passou o carro dele pra mim e com o dinheiro da venda do meu carro comprou outro carro pra ele.No começo de 2010 começei a me animar devolta entaum resolvi meter a mão na massa,começei pelo som só que agora com um som voltado pra qualidade,comecei do zero desde o player até a fiação,logo em seguida veio a suspensão com um jogo de amortecedores preparados e molas cagoo ran,o eixo traseiro com freio a disco veio do outro corsa,como os acessorios momo,como eu tinha tirado o turbo do outro corsa em casa já tinha noçao da instalação entaum instalei fiz nesse outro carro.Nesse modelo de corsa não é taum simples o acerto devido ao acelerador eletronico mesmo assim consegui acertar essa parte.e ta ai o resultado...todos os equipamentos desse carro foram instalados por mim desde o som ao turbo....comentarios e sujestões da familia corsa clube
são bem vidas!
abraço