Desculpe não ter boas fotos com muitos detalhes, mas fiz este serviço sem ajuda e sem garagem então imaginem a pressa e o medo da chuva ...
Espero poder ajudar já que a muito tempo sonhava em ter um GSI amarelo com teto solar mas as condições não me eram favoráveis então decidi transformar o meu Super em um GSI diferente (motor 1.0 mas teto elétrico kkkk)
Consegui com um amigo um teto de Ômega completo por R$ 300,00 , aí decidi adaptar a lata (cortando entre 10 e 15 cm a mais passando do vidro do teto solar) aproveitando os encaixes originais do Ômega. Detalhe que por ser maior que o do GSI, nas laterais tive que cortar bem em cima do vinco próximo a calha do teto.
Vamos as fotos:
Teto do Ômega desmontado (só a lata) e recortado

Marcas de onde aproximadamente foi feito o corte no teto do Corsa de acordo com o recorte do que fora feito no Ômega sem esquecer de medir a distância do centro superior do parabrisa até o vidro do teto solar.

Aí veio a fase do primeiro teste de funcionamento e a solda elétrica provisória (alguns pingos só para facilitar o serviço). Depois de tudo verificado levei a um lanterneiro para soldar, lanternar e pintar. Nessa fase gastei mais uns R$ 250,00.Vejam as soldas por dentro.

Aí veio a montagem intena vejam no detalhe as mangueiras e o console de teto do Ômega com a luminária do Corsa deu certinho!

Agora o funcionamento bastou ligar um único fio e pronto!
1° Estágio.

2° Estágio.

Meio aberto.

Enfim a parte externa ficou pronta ,como tive alguns probleminhas com a forração interna , pois o meu estava muito ruim soltando a espuma estou recuperando com fibra de vidro então quando terminar eu posto as fotos do interior.

Close no projetor.

Depois de tanto trabalho espero ter ajudado .
Até mais e valeu a todos.